quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ben Stiller in a still from The Secret Life of Walter Mitty

O ator Ben Stiller, resolveu abrir o jogo e contar sobre sua luta contra o câncer de próstata. Durante uma entrevista para o programa The Howard Stern Show, ele contou que a 2 anos atrás, durante um check up anual ele descobriu o cancêr. Depois de consultar diversos médicos, resolveu fazer uma cirurgia de retirada da próstata.
Ben, de 50 anos, contou sobre sua história para incentivar os homens para a realização de exame preventivo, pois sem ele o câncer poderia ter sido muito pior.
Ben Stiller atuou em mais de 50 filmes, entre eles os sucessos de bilheterias e críticas, Quem Vai Ficar com Mary?, Zoolander, Entrando Numa Fria, Entrando Numa Fria Maior Ainda, Trovão Tropical, Uma Noite no Museu ,Uma Noite no Museu 2Uma Noite no Museu 3, entre outros.
Este tipo de câncer se desenvolve mais frequentemente em homens acima dos 50 anos de idade. Ocorre somente em homens, já que a próstata é uma glândula exclusiva deste sexo.
fonte:http://cinemaadois.com.br/ben-stiller-fala-sobre-a-batalha-contra-o-cancer-de-prostata-para-incentivar-homens/
Postar um comentário

NOVIDADES SOBRE O TRANSPLANTE DE CABEÇAS: ELE TERIA SIDO FEITO EM CADÁVERES Você se lembra daquele papo do médico que pretende realizar ...