quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A história real e arrepiante sobre a origem da Hello Kitty 

Todo mundo conhece a gatinha com um laço rosa, mas você sabia que atrás do rosto doce dela, reside uma história assustadora sobre as suas origens? Você vai se surpreender com ela.
Segundo a lenda, a boneca foi criada em 1970 por uma mulher chinesa. Aparentemente, sua filha de 14 anos foi diagnosticada com câncer de boca. Com o tempo os médicos informaram à mãe que eles não podiam fazer nada, sua iria filha morrer.
A mãe, vendo que os médicos não lhe deram nenhuma esperança, decidiu tentar a sua sorte em algumas igrejas orando o tempo todo e fazendo promessas, mas infelizmente nada mudou e a doença de sua menina piorava. Vendo que nada estava funcionando, a mãe desesperada envolveu-se em rituais de adoração satânicas ao diabo. Diz-se que, a fim de salvar a vida de sua filha, ela fez um pacto com o diabo.
Para curar o câncer da criança, o diabo exigiu apenas uma coisa em troca, a mãe teria que criar uma personagem que ficou famosa em todo o mundo, a fim de atrair milhões de novos seguidores. 
A compra desse item seria como uma oferenda involuntária ao diabo. Alguns dizem que comprar esta boneca dá forças para o diabo. 


Quando sua filha se recuperou do câncer, a mãe cumpriu a promessa que fez para o diabo, criando a Hello Kitty, uma gatinha adorável. E não foi por acaso a escolha do gato como imagem deste personagem, porque esses animais durante séculos estão associados a práticas de feitiçaria.
Devido a garota ter tido câncer de boca, a boneca foi feita sem uma.
As orelhas pontudas representam os chifres do diabo. A palavra '' Hello'' significa '' Olá '' em português e '' Kitty '' significa “demônio” em chinês, portanto, '' Hello Kitty '' realmente significa “Olá demônio”.
Diz-se que quem compra produtos da Hello Kitty acolhe o diabo em seu coração. Satanistas no mundo inteiro utilizam a Hello Kitty como um símbolo secreto e muitos deles até mesmo a tatuam. Eles até circulam vídeos de missas negras com a imagem da gatinha, que alguns chamam de "a filha do diabo."
Por último, mas não menos importante, a Hello Kitty está associada com o assassinato brutal de uma mulher que ocorreu em Hong Kong em 1999. Três pessoas violaram, assassinaram e decapitaram a cabeça da mulher, em seguida, a colocaram dentro de uma boneca Hello Kitty.
Fonte: Youtube- Death Awaits/ starstock
Postar um comentário

NOVIDADES SOBRE O TRANSPLANTE DE CABEÇAS: ELE TERIA SIDO FEITO EM CADÁVERES Você se lembra daquele papo do médico que pretende realizar ...