segunda-feira, 13 de junho de 2016



Celebridades envolvidas em teorias da conspiração bizarras

Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras

1. Michael Jackson

A excentricidade do astro Michael Jackson fez dele um alvo de várias teorias da conspiração. Quando morreu, em 2009, seus fãs ficaram devastadas. Algumas pessoas vieram com teorias da conspiração bizarras para explicar por que ele não estava realmente morto. A teoria mais óbvia foi que ” ele forjou sua própria morte , para escapar de sua falência ou a sua fama.”
Uma das teorias mais loucas afirmou que Jackson foi assassinado pelo presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad para distrair o público de problemas pós-eleição no Irã. De acordo com outra teoria, Jackson já tinha morrido em 2007 e um imitador já estava em seu lugar.
Há também a teoria de que não era realmente Jackson, que morreu, mas sim um dublê de corpo que tinha uma doença terminal. Depois de sua “morte”, o verdadeiro Jackson fugiu para o México. Mesmo que ninguém tenha visto Jackson no México desde a sua morte, os teóricos da conspiração não são dissuadidos de suas crenças.
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras

2. Avril Lavigne

De acordo com uma teoria da conspiração aleatória, a cantora Avril Lavigne morreu no início de 2000 e foi substituída por uma dublê de corpo chamada Melissa Vandella. O site que postou esta teoria também tinha uma seção útil chamado “12 sinais que Avril morreu”, que detalhou todo o apoio “provas”.
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras
Uma das provas é a mudança em seu nariz e marcas de nascença ao longo dos anos. Também alegaram que ela diminuiu alguns centímetros e que sua personalidade mudou totalmente.
Os sites mórbidos afirmam que a pressão da fama, o sucesso de seu álbum Let Go, e a tragédia da morte de seu avô foi demais para a cantora e ela optou por cometer suicídio. De acordo com os teóricos da conspiração, Vandella substituiu Avril e ninguém notou a diferença.

Avril, que tem lutado com a doença de Lyme e sua separação muito divulgado de Chad Kroeger, simplesmente riu dos rumores durante uma entrevista em 2014. No entanto, a entrevista gerou imediatamente novos rumores. Alguém até postou um vídeo no YouTube alegando que Avril mentiu durante toda a entrevista.
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras

3. Beyoncé

Beyoncé, que parece governar a indústria da música, foi apelidada de Rainha Bey. Mas Rainha Bey também parece ser a rainha de teorias da conspiração estranhas e malucas.
Ela foi acusada de ser peão de Satanás no jogo Illuminati, ela nunca esteve grávida, e ela supostamente usava uma prótese durante a sua “gravidez”.
Outro rumor estranho começou a rondar em fevereiro de 2014, quando um jornal francês publicou uma história sobre um suposto caso entre Beyoncé e o presidente Barack Obama.
O fotógrafo Pascal Rostain afirmou que fotos recentes e imagens de vídeo de Obama e sua esposa, Michelle, mostram que a relação deles tinha esfriado consideravelmente. Ele acreditava que isto era prova de um caso entre Beyoncé e Obama.
Quando Joan Rivers morreu em setembro de 2014, não demorou muito para alguém ligar a morte do comediante com Bey. Supostamente, a morte de Rivers foi um sacrifício Illuminati ordenado por Beyoncé.
Como prova, os teóricos da conspiração ressaltaram que Rivers morreu no dia do aniversário de Beyonce. Além disso, Rivers nasceu em 1933 e tinha 81 anos quando morreu. Beyoncé nasceu em 1981 e fez 33 anos no dia em que Rivers morreu.
Outros acreditam que Bey quis Rivers “morto” por causa de um Tweet sarcástico de Rivers sobre Jay Z e da irmã de Bey, Solange.
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras

4. Pharrell Williams

O cantor Pharrell Williams parece ter descoberto o segredo para eterna juventude. Aos 43 anos, ele parece jovem o suficiente para se passar por alguém na casa dos vinte anos. Isso criou uma teoria da conspiração particularmente maluca em movimento. Williams sentiu a necessidade de responder a ela pessoalmente.
De acordo com vários usuários do Twitter e fãs, Pharrell é um vampiro que bebe sangue humano. Ao comparar as imagens de Pharrell entre 2004 e 2014, ele não parece ter mudado nada.
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras
Pharrell abordou os rumores na Time Out Londres, em 2014. Ele confirmou que ele não era um vampiro e que nunca bebeu sangue de ninguém.
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras

5. Miley Cyrus

Se todas as teorias da conspiração sobre a estrela pop e atriz Miley Cyrus fossem verdade, ela seria um peão Illuminati adoradora do Diabo que está em conluio com Beyonce. Elas estão em uma missão para converter crianças inocentes em satanistas. Supostamente, Miley é tão má que ela queria ter chifres do diabo implantados em sua cabeça.
Outra teoria é semelhante ao de Taylor Swift que é o número 13. Para Miley, a teoria afirma que o número 23 é significativo em seu relacionamento com os Illuminati. Miley nasceu em 23 de novembro, a segunda temporada de seu show,Hannah Montana, estreou em 23 de abril de 2007. Miley também estrelou em uma canção chamada “23” em 23 de Maio de 2013.
De acordo com outra teoria da conspiração, a verdadeira Miley foi morta pela Disney em 2010. Em seguida, o assassinato foi encoberto usando um dublê de corpo.
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras

6. Madonna

Não surpreendentemente, Madonna e Lady Gaga têm sido muitas vezes comparadas por causa de suas excentricidades e performances selvagens no palco. Na última teoria da conspiração, um site de fofocas forneceu ” evidência sólida ” que as duas estrelas são muito mais próximas do que todos imaginam. Supostamente, Madonna é mãe de Lady Gaga.
A primeira evidência do caso é de 1986 quando a canção “Papa Don’t Preach” foi lançada. Madonna ficou grávida no ano anterior e deu à luz Stefani Joanne Angelina Germanotta, em 28 de março de 1986.
Obviamente, isso significa que Sean Penn é provavelmente o pai de Gaga. Mas os problemas do casamento entre ele e Madonna levaram a manter a gravidez em segredo dos meios de comunicação.
Além disso, Cynthia Germanotta, a mulher que se acredita publicamente ser a mãe de Gaga, se parece com Madonna. Portanto, Germanotta era a melhor pessoa para adotar Lady Gaga e criar a filho longe dos olhos curiosos da mídia.
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras

7. Katy Perry

Quando a bela criança rainha de beleza infantil JonBenet Ramsey foi encontrada morta no porão de sua casa, em 1996, houve muitas teorias da conspiração, incluindo uma que colocou a culpa sobre seus pais. Mas ninguém poderia prever a teoria extremamente aleatória que um usuário da Internet concebeu em 2014.
JonBenet Ramsey
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras
Dave Johnson postou um vídeo no YouTube no qual ele afirma que JonBenet nunca morreu, mas que ela cresceu e se tornou a super-estrela Katy Perry. Ele também afirmou que o caso nunca foi resolvido porque não havia nenhum assassinato . Ele acredita que a morte da menina foi uma farsa.
Em seguida, ele aponta que os pais de Katy e JonBenet são parecidos e que JonBenet foi mantida longe do mundo até que ela chegou à fama como Katy Perry em 2008.
Celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras

fonte:http://coisasinteressantes.net/celebridades/celebridades-envolvidas-em-teorias-da-conspiracao-bizarras/
Postar um comentário

VIAJE NA HISTÓRIA COM ESTAS 15 CURIOSIDADES ALEATÓRIAS SOBRE O ANTIGO EGITO 1 – O legado arquitetônico deixado pelos antigos egípcios é u...