quinta-feira, 9 de junho de 2016


14 MITOS E VERDADES SOBRE O SEXO


Engolir esperma faz mal? Sexo na gravidez machuca o feto? Descubra a verdade por trás dessas histórias
Desde a adolescência somos bombardeados de informações e histórias sobre sexo; algumas contadas para evitar algum mal, e outras que nunca foram desvendadas e acabaram sendo tomadas como verdades.
Pesquisamos os principais mitos que ouvimos por aí e desvendamos alguns segredos que até então, ninguém sabia se era verdade ou não.
Descubra 14 mitos e verdades sobre o sexo: 
1)      Engolir esperma faz mal
Mito: Além de o esperma não ser ácido, contém frutose e glicose e não prejudicam o estômago. O único perigo é se o homem estiver com alguma doença genital, portanto é importante ficar atenta antes de engolir o esperma de qualquer um.
2)      Masturbação em excesso deixa os homens peludos
Mito: precisa falar mais alguma coisa? Essa história surgiu, pois a masturbação em excesso começa na adolescência, período que coincide com a fase de crescimento dos pelos.
3)      Mulheres também podem ejacular
mulher também pode ejacular?
Verdade: mulheres podem chegar a ejacular dois litros e meio durante a relação sexual. Apesar de ser um caso raro e sem explicação científica, sabe-se que o líquido é incolor e inodoro e sai pelo mesmo canal da urina. Mulheres “squirting” na maioria dos casos não conseguem controlar a liberação do líquido.
4)      Sexo durante a gravidez machuca o feto
Mito: no caso de gravidez normal e sem risco, manter relações sexuais está liberado até o oitavo mês – se a mulher não sentir desconfortos e se for um sexo mais tranquilo. Afinal, além de o feto ficar protegido pelo colo do útero, ainda tem uma bolsa amniótica que não deixa nada machucá-lo.  Fique atento às posições mais confortáveis para a mulher.
5)      Sexo anal causa hemorróida

Mito: o sexo anal pode piorar um caso de hemorróida, mas não é o causador. A doença vem de maus hábitos alimentares e intestino preso. O sexo anal pode machucar o ânus e deixar sua musculatura maior.
6)      Alimentos afrodisíacos aumentam a libido
Mito: essa história de que se o homem ingerir ovo de codorna ou amendoim antes da relação sexual aumenta o prazer, é mentira; não existe nenhuma ligação entre qualquer alimento – até os considerados afrodisíacos – com a performance sexual. Esses alimentos e especiarias, na maior parte das vezes, são energéticos e acabam dando mais resistência e energia as pessoas.
7)      Sexo oral pode causar câncer bucal
Verdade: o HPV é o principal transmissor do câncer, e basta você estar com uma micro-ferida na boca para ser contaminado – assim como outras doenças sexualmente transmissíveis.
8)      Você só engravida com penetração
Mito: existem histórias de mulheres que eram virgens e engravidaram. É que se o homem ejacular na coxa da mulher ou próximo a região vaginal, ele pode ser absorvido e fecundado.
9)      O pênis pode ser quebrado durante uma relação sexual
Verdade: o pênis não pode ser literalmente quebrado, pois não é um osso, mas ele pode ser fraturado durante relações sexuais. É que ele é composto por corpos cavernosos, que se dobrado ou contorcido quando ereto, pode romper uma membrana elástica que o interliga. A posição mais propensa a isso é quando a mulher está por cima do homem.
10)   Sexo durante a menstruação não engravida
Mito: apesar de raro, pode acontecer de a mulher ovular durante a menstruação. Então se você não quiser ficar grávida, esqueça essa história e use camisinha.

11)    Anticoncepcional engorda
Mito: as pílulas anticoncepcionais modernas não são responsáveis pelo ganho de peso. Apenas 15% dos casos com o uso contínuo de pílula acontecem por conta de retenção de líquidos e aumento do apetite.
12)   Orgasmo só com sexo anal é possível
Verdade: apesar de raro, existem algumas mulheres que conseguem sentir prazer apenas com o sexo anal. Porém, com a estimulação do clitóris durante a prática, fica mais fácil da grande maioria chegar ao clímax.
13)   Pé e mão grande são sinais de pênis grandes
Mito: se essa história fosse verdade, facilitaria muito a vida da mulherada – risos. Mas é mito que se o homem tiver mão grande, seu pênis também será. Os genes que determinam esses tamanhos são completamente diferentes e sem ligação.
Image and video hosting by TinyPic
14)   Sexo na água não engravida
Mito: o fato de estar na água não faz com que o esperma perca seu poder. Portanto, se o homem ejacular na vagina na mulher dentro de uma piscina ou no mar, as chances de ela engravidar são as mesmas de fora d’água. 
Image and video hosting by TinyPic

FONTE:http://meteacolher.com.br/dicas/14-mitos-e-verdades-sobre-o-sexo/
Postar um comentário

NOVIDADES SOBRE O TRANSPLANTE DE CABEÇAS: ELE TERIA SIDO FEITO EM CADÁVERES Você se lembra daquele papo do médico que pretende realizar ...