quinta-feira, 12 de maio de 2016


10 ATRIZES IRRECONHECÍVEIS EM FILMES

Dedicação é a palavra que define o trabalhos de diversas atrizes de Hollywood, aposto que você já assistiu algum filme e demorou para reconhecer a atriz por de trás do personagem. Pensando nisso fizemos uma lista com as 10 atrizes que ficaram irreconhecíveis na pele de algum personagem. Confira abaixo:
Para viver uma assassina em Monster–Desejo Assassino, a bela Charlize Theron passou por uma enorme transformação. A atriz deve que tirar totalmente as sobrancelhas, engordar muitos quilos, usar dentadura e muita maquiagem para manchar a pele.
charlize ok

Linda Blair viveu umas das personagens mais marcantes do cinema em O Exorcista. Para viver a menina possuída ela fez 80 testes de maquiagem e para obter o resultado que vemos no filme, ela passava 8 horas fazendo a maquiagem que continha até massa de pizza.
linda ok

Rooney Mara em Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, passa desapercebida com seu visual gótico. O visual contava com tatuagens de mentira e diversos piercings, para entrar totalmente no papel a atriz colocou piercings reais e para completar um corte de cabelo desconectado transformou totalmente a atriz.
rooney ok

Nicole Kidman passou por uma transformação muito grande no filme As Horas, para viver Virginia Woolf a atriz utilizou uma prótese no nariz. A maquiagem sutil fez uma enorme diferença, tornando a atriz irreconhecível. Esse papel rendeu o Oscar para Nicole.
nicole ok

Emma Thompson era a doce bruxa do bem na franquia Nanny McPhee. Para se transformar a atriz utilizava muita maquiagem, peruca, dentadura e verrugas postiças.
emma ok

A atriz com aparência andrógena Tilda Swinton apareceu irreconhecível na comédia Descompensada. Ela exibiu logos cabelos loiros e uma pele mais corada. Segundo os maquiadores do filme, uma passadinha em uma loja de maquiagem fez toda a diferença.
Tilda ok

Anjelica Huston vive uma bruxa em Convenção das Bruxas, quando ela se transforma na malvada rainha das bruxas fica irreconhecível. Ela passava cerca de 8 horas fazendo a elaborada maquiagem
anjelica ok

Já a atriz Renee Zellweger pode não ter ficado tão irreconhecível, mas ainda assim, como o laboratória para O Diário de Bridget Jones a atriz trabalhou na redação de uma revista, mudou o seu sotaque além de ganhar 11kg, e isso foi o suficiente para nenhum dos seus colegas de trabalho a reconhecer, como falamos nas Curiosidades do Cinema.
renee ok

No filme Não Estou Lá (2007) a atriz Cate Blanchett iterpretou ninguém menos que Bob Dylan, e ainda dividiu o personagem no filme junto com Christian Bale, Heath Ledger, Marcus Carl Franklin, Richard Gere e Ben Whishaw, que viveram o musico em diferentes fases. Curiosamente Cate Blanchett usou uma meia na calça, que segundo ela, seria para andar como um homem.
cate ok

Hilary Swank também ficou irreconhecível quando interpretou a transgênero Brandon Teena em Meninos Não Choram. Para a mudança a atriz fez uma dieta severa e reduziu o seu índice de gordura corporal para 7%, além de fazer uma preparação utilizando unicamente roupas masculinas durante um mês antes das filmagens.
hilary ok

fonte:httphttp://cinemaadois.com.br/10-atrizes-irreconheciveis-em-filmes/://cinemaadois.com.br/10-atrizes-irreconheciveis-em-filmes/
Postar um comentário

POR QUE O CÂNCER DE MARCELO REZENDE É O MAIS MORTAL E AGRESSIVO DE TODOS? Steve Jobs, Patrick Swayze, Alan Rickman, Jerry Adriani, Marl...