domingo, 20 de março de 2016

Caneta transfere escrita em papel para smartphone

A Stylograph é uma caneta que une o mundo digital à tradição da tinta e do papel. A ideia do produto é que possa escrever normalmente no papel enquanto salva cópias digitais num computador, tablet ou smartphone. A caneta usa tinta comum, tem ponta 0,7 mm, pode ser reabastecida e vem acompanhada de um bloco com 192 páginas de um papel especial. Sim, o segredo está no papel.

stylograph.png


Segundo os criadores da caneta, as folhas são feitas de um papel enriquecido com minerais; assim como a tinta, as folhas podem ser reabastecidas depois de esgotadas por 30 dólares; a bateria dura até três dias e são necessárias 1.000 páginas para esgotar a memória do aparelho.

A Stylograph é um projeto bem sucedido do Kickstarter. Com a meta atingida e a perspectiva de começar as entregas a partir de dezembro. Quem estiver interessado, precisa desembolsar 300 dólares para garantir a sua ainda neste ano.


Postar um comentário

POR QUE O CÂNCER DE MARCELO REZENDE É O MAIS MORTAL E AGRESSIVO DE TODOS? Steve Jobs, Patrick Swayze, Alan Rickman, Jerry Adriani, Marl...