sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

6 celebridades que saíram do armário em 2015

destaque
Não dá para explica porque, mas é um fato que o número que pessoas que se descobrem gays está cada vez maior. Há até mesmo crianças que sentem que não nasceram no corpo certo hoje em dia, mas isso é um outro assunto. O fato é que, esse ano, um grande número de pessoas saíram do armário, independente da idade, da classe social ou de quaisquer outros aspectos.
Com certeza isso aconteceu com algum amigo, parente ou conhecido seu. Mas, se você for parar para pensar, muitos famosos também saíram do armário em 2015.
Alguns já eram pais de família, outros já haviam estado em relacionamentos héteros, mas não se encontravam. O fato é que todos eles levaram um tempo para se descobrirem e, finalmente entender, que precisavam contar ao mundo como eles realmente eram.
Claro que a maioria dos famosos que saíram do armário não tiveram apoio da família, ou sofreram ou ainda continuam sofrendo bullying. Mas, o importante é que eles conseguiram erguer a cabeça e sustentar esse “novo eu” que descobriram ao longo do ano. Não é?

Confira, abaixo, 6 celebridades que saíram do armário em 2015:

Caitlyn Jenner

2
Antes Bruce Jenner, agora Caitlyn Jenner. Ele, que era o padastro de Kim Kardashian é também ex-atleta. Em junho, Bruce se assumiu como transexual e já apareceu vestido de mulher, mas sua transformação ainda continua.

Lais Souza

1
A ginasta Lais Souza também é um dos famosos que saíram do armário esse ano. O problema é que a revelação veio em um momento muito difícil para ela, logo quando ficou tetraplégica, depois de um acidente de ski. Ela confessou que é gay e que, há alguns anos, tem uma namorada, embora já tenha se relacionado com homens também durante sua vida.

Luiz Fernando Guimarães

4
O ator, que fez a revelação ao jornal Extra, também é um dos que saíram do armário. Ele disse que nunca falou nada sobre o assunto porque não foi perguntando e nunca teve intenção de “levantar bandeirinha”. Ele é casado, mas não mora com seu marido.

Miley Cirus

3
Miley, depois de tanta rebeldia, também foi um dos famosos que saíram do armário em 2015. Ela se declarou pansexual, ou seja, uma pessoa que sente atração, inclusive emocional, por pessoas independente do gênero.

Cara Delevingne

5
Outra dos famosos que saíram do armário foi a atriz e modelo Cara Delevingne. Ela se assumiu bissexual em uma entrevista à Vogue americana. Segundo ela, foi difícil aceitar a ideia, até que se apaixonou por uma garota e entendeu que não poderia lutar contra isso.

Shane Dawson

6
Aos 26 anos, o ator assumiu, em um vídeo do YouTube, que é bissexual. Segundo ele, a vida toda foi confuso com relação à sua vida pessoal e sentimental, até que se deu conta de sua verdadeira identidade.
Fonte: iG
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...