terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Paparazzo Misteriosa Nua Na Playboy

  dezembro 2015



paparazzo misteriosa
paparazzo misteriosa pelada
paparazzo misteriosa playboy
playboy dezembro 2015
lu ferreira nua
foto-21
foto-22
foto-23
foto-24
foto-25
foto-26
foto-27
foto-28
foto-29
foto-30
foto-31
foto-32
foto-33
foto-34
foto-35
foto-36
foto-37
foto-38
foto-39

Fotos de Lu Ferreira a Paparazzo Misteriosa nua para aPlayboy de dezembro. A modelo gaúcha é a capa da última edição da revista maculina lançada no Brasil pela editora Abril.

Famosa nua: Paparazzo Misteriosa
Revistas: Playboy
Editora: Abril
Lançamento: Dezembro 2015
Idioma: Português
Paparazzo Misteriosa nua, pelada em fotos da Playboy de dezembro. A modelo que ficou conhecida por fazer fotos usando roupas sensuais e uma máscara para esconder a sua identidade. Ela já fotografou famosos como Antônio Fagundes e por conta disso abocanhou a última edição do ano da revista.
Tudo começou nos primeiros dias de novembro, ao abordar o ator Antonio Fagundes na saída de um teato em São Paulo. Nos dias seguintes ela virou uma das personagens mais faladas nos sites de celebridades. Vestida com roupas provocantes a bela Lu Ferreira é uma estudante gaúcha que cursa a faculdade de comércio exterior que acaba de completar 24 anos e adora brincar com a libido dos homens. “Vivendo a Paparazzo Mistriosa eu me sinto poderosa, a adrenalina sobe, posso fazer o que eu quiser, pois ninguém saberá quem eu sou de verdade.”
As fotos de Lu Ferreira, a Paparazzo Misteriosa nua foram feitas por Ricardo Corrêa. O fotógrafo misturou imagens coloridas com preto e branco e mostrou o lado sensual da loira que na verdade é morena para as páginas da revista Playboy.
Descobrimos literalmente Lu Ferreira, a Paparazzo Misteriosa em cliques pra lá de ousados.
Luz, câmera… Tesão! Acostumada a revelar a intimidade às celebridades ela mostra para as lentes tudo o que os famosos nunca viram. Com o rosto coberto por uma máscara a Paparazzo Misteriosa nua mostrando toda a sua sensualidade.
A beldade falou sobre o ensaio. “Quero um ensaio memorável. Algo que supere os ensaios de Tiazinha e feiticeira. Assim como elas, estou entrando para um seleto grupo de estrelas. Vim para fazer história!”.
A Paparazzo Misteriosa também cutucou a atriz Maitê Proença. “Que me desculpe a Maitê, mas a capa é minha. Estou lisonjeada. Tenho consciência de que muitas mulheres gostariam de estar no meu lugar, mas o privilégio é só meu”, afirmou ela, após assinar o contrato com a revista Playboy.
Além do ensaio da Paparazzo Misteriosa nua, a Playboy de dezembro traz ainda Roberta Sá, Playmates pelo mundo, Brittany Brousseau e mais um especial 40 anos por trás das câmeras com o maiores fotógrafos da história de Playboy.
FONTE:http://www.bellasesensuais.com/paparazzo-misteriosa-nua-playboy-dezembro/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...