domingo, 29 de novembro de 2015




Todo heterossexual já fez alguma coisa exclusivamente só para cortejar ou chamar a atenção de uma mulher. Desde abrir a porta do carro, pagar a conta ou até mesmo ler o livro preferido dela só para ter assunto. Algumas ações são fáceis, como por exemplo, presenteá-las com uma flor, já outras exigem um pouco mais de esforço, como, se inteirar dos assuntos que ela gosta ou ter que se dar bem com os amigos da pretendida.
O que muitos não sabem é que existem maneiras que tornam isso mais fácil, revertendo o quadro em que “os homens precisam chamar a atenção das mulheres” para “as mulheres vêm até os homens”. A afirmação pode parecer meio machista, porém, não é. Há estudos que provam cientificamente que existem alguns artifícios que se usados, podem facilitar o seu contato com as mulheres. Conheça alguns deles:

5 – Seja Efeminado


Você já parou para pensar que aqueles cantores famosos estão cada dia menos másculos e que as calças de homens parecem cada vez mais feitas para mulheres? Pois é, se você não é o mais “machão” da sua turma ou sua barba demora semanas para crescer (quando cresce), não se preocupe.
Ser um pouco afeminado ajuda na conquista das mulheres e os cantores sertanejos estão aí para provar isso. E se você criticava eles até o momento, trate de mudar a sua concepção, pois eles estão certos.
Antigamente as mulheres eram atraídas por homens mais fortes e viris, afim de transmitir essas características aos seus filhos, para que a humanidade sobrevivesse aos terríveis acontecimentos de épocas passadas. Quando a mulher enfim conseguia o seu objetivo e engravidava, o cérebro já não se preocupava mais com essa questão e passava a buscar homens mais sensíveis.
Hoje em dia, a responsável por essa diminuição da busca por “machões” é a pílula anticoncepcional. Quando uma mulher toma a pílula, seu corpo pensa que ela está grávida o tempo todo. Assim, a teoria diz que milhões de mulheres têm tomado a pílula em algum momento nos últimos 40 anos e seus objetos de desejo têm mudado de acordo com este acontecimento. Hoje, elas são mais atraídas por um arquétipo do sexo masculino que é mais afeminado, menos agressivo e vai ser um parceiro de vida melhor do que caçador de ursos.

4 – Tenha Uma Aparência Mediana


Estudos revelaram que pessoas com aparências medianas são consideradas mais atraentes do que aqueles que tem traços únicos. A explicação é a seguinte: As pessoas gostam daquilo que estão habituadas, novidades assustam. Então, se você tem uma aparência considerada “normal”, você está pronto para o ataque.
No futuro, os cirurgiões plásticos esperam usar esse conhecimento para dar às pessoas cirurgias estéticas com aparência mais natural, em vez da a aparência de máscara pavorosa que a maioria dos cirurgiões fazem agora.

3 – Seja Simétrico


Ter as pernas do mesmo tamanho ou as orelhas na mesma direção já te torna um super pretendente, de acordo com a ciência.
As pessoas que tem um corpo simétrico são consideradas atraentes pelo demais, não importa a atratividade do seu rosto. Outro fato que a história explica, ser simétrico antigamente, ou seja, ter as pernas e os braços do mesmo tamanho significava sinal desenvolvimento e boa saúde. Por exemplo, se suas pernas eram perfeitamente dispostas e do mesmo tamanho, você teria facilidade em fugir de um ataque na floresta, por exemplo. Não ter o corpo simétrico poderia significar passar genes ruins para os filhos.

2 – Suor


De acordo com a ciência, nada excita mais uma mulher do que o cheiro natural do homem, ou seja, as propagandas de antitranspirantes estavam nos enganando. O suor masculino promove a excitação fisiológica e excitação sexual subjetiva da mulher.
Uma pesquisa feita há alguns anos reuniu várias pessoas e as deixou vários dias usando a mesma camisa. Após esse período as camisas foram dadas para que um grupo de mulheres pudessem cheirar e escolher pelo cheiro quem era o pretendente ideal. Assim que pegaram as camisas, as mulheres não só souberam pelo cheiro as camisetas que foram usadas por homens como escolheram os que tinham as características mais simétricas. Sim, elas conseguiram isso pelo cheiro.

1 – Encontre Uma Garota Que Está Ovulando


Por 12 a 24 horas por mês o óvulo de uma mulher é um campo fértil e maduro, só esperando uma oportunidade para fertilizar um bebê. Se você encontrar uma garota assim em um dia de clube qualquer, por exemplo, você tem muito mais chances de que ela te ache um bom pretendente.
Mesmo que ela não saiba, seu corpo está se preparando para ter um bebê, com isso, seus lábios ficam mais carnudos, as pupilas dilatam, o seu tom de voz aumenta e os seios incham. Isso, como os outros truques, tem uma explicação. Faz sentido que a mulher pareça mais atraente quando está em seu período fértil, nesse período ela inconscientemente atrai seus parceiros. E mesmo que você não tenha nenhumas das características acima, ainda tem chances de ser “o escolhido”, pois durante a ovulação a mulher é menos exigente em suas escolhas.
FONTE:http://www.ursocurioso.tk/2015/09/5-maneiras-pelas-quais-voce-pode.html
Postar um comentário

VIAJE NA HISTÓRIA COM ESTAS 15 CURIOSIDADES ALEATÓRIAS SOBRE O ANTIGO EGITO 1 – O legado arquitetônico deixado pelos antigos egípcios é u...