sábado, 24 de outubro de 2015

5 costumes do Brasil que os estrangeiros

 acham bizarros


destaque


Cada país tem seus costumes e culturas diferentes e únicos que estão arraigados na história do lugar e que os nativos estão tão acostumados que não notam as características fortes presentes ali.

E no Brasil não poderia ser diferente… Brasil é sempre sinônimo de samba, futebol, feijoada e mulheres bonitas. Além é claro da nudez feminina e da má administração governamental.
E alguns costumes escandalizam os gringos e fazem que eles criem estereótipos brasileiros. Tudo bem que eles exageram um pouco e rotulam tudo que veem como verdade absoluta do Brasil.
Coisas como comer arroz e feijão todos os dias, o grande número de filas, e a paixão por novelas que nós achamos que é universal, os estrangeiros acham muito curioso e característico.
Os estadunidenses se encantam com a possibilidade de pedir uma pizza “meio a meio”, do táxi sempre arredondar para um valor próximo, e de não comer comida com as mãos.

Confira os costumes brasileiros que os estrangeiros acham bizarros:

Beijar desconhecidos

No Brasil tudo é motivos para beijos, um oi ou tchau, agradecimento, reencontro, etc… E é tido como invasivo na maioria dos países, para os estrangeiros basta um aperto de mão!
1

Feriados curtos

Não é comum emendar feriados em outros países, no Brasil é quase uma lei!
2

Bikini fio dental

É visto como traje de prostitutas já que mostra quase tudo do corpo da mulher.
3

Sunga

Outro traje bastante criticado é a sunga, já que com ela é possível ver o adorno masculino.
4

Descolorir os pelos e fazer “depilação cavada”

A depilação é tão característica do Brasil que fora daqui se chama “brasilian Wax”, e é vista como muito exótica.
5
 fonte:http://hottfeed.com/2015/10/21/5-costumes-do-brasil-que-os-estrangeiros-acham-bizarros/
Postar um comentário

VIDA SUBMARINA SELVAGEM: ROBÔS REGISTRAM “COME-COME”  NO FUNDO DO MAR Apesar de a maior parte dos  oceanos do planeta  continuar inexp...