quinta-feira, 1 de outubro de 2015

12 estrelas de Hollywood que morreram e você não sabe

destaque
Eles estão sempre sob os holofotes e são pessoas tão públicas que parecem que fazem parte de nossas vidas. Mas, a verdade é que, por mais que você seja curiosa e interessada na vida dos artistas, você não sabe tudo sobre o mundo deles. Uma boa prova disso são essas estrelas de Hollywood que morreram e você nem sabia.
Como você vai ver hoje, fazem parte da lista das estrelas de Hollywood que morreram e quase ninguém se deu conta grandes atores e atrizes, como Brittany Murphy, de As Patricinhas de Beverly Hill; e Cory Monteith, de Glee. Aliás, a maioria deles partiram dessa para uma melhor muito jovens.
Embora algumas dessas estrelas de Hollywood que morreram e você não sabia sofressem com doenças crônicas ou complicações cardíacas, outra parcela enorme delas faleceu de maneira mais triste, como vítimas de overdose. Drogas como cocaína, heroína e até mesmo sedativos estão no topo da lista, infelizmente.
O mais triste de tudo é que todas essas estrelas de Hollywood que faleceram vão deixar muitas saudades e um vazio enorme, devido ao talento que tinham. Quer ver como é verdade?

Confira, abaixo, 12 estrelas de Hollywood que morreram e você não sabe:

1. Gary Coleman

1
O ator americano, com certeza, é uma das estrelas de Hollywood que morreram e quase ninguém sabe. Ele faleceu aos 42 anos, em 2010, depois de uma hemorragia cerebral. Ele ficou famoso por seu papel na série de TV “Alnald”, que foi um verdadeiro sucesso nos anos 80.
2

2. James Gandolfini

3
Famoso por seu personagem Tony Soprano, em The Sopranos, James é mais uma das estrelas de Hollywood que morreram e você não sabia. Ele faleceu em junho de 2013, aos 51 anos. Ele estava de férias na Itália quando sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.

3. Bernie Mac

13
O comediante morreu em 2008, vítima de complicações de uma pneumonia. Os médicos disseram que ele sofria de uma doença pulmonar crônica.

4. Paul Walker

4
Apesar de ter sido um assunto muito comentado na época, Paul Walker é mais uma das estrelas de Hollywood que morreram e pouca gente se lembra. Ele faleceu em novembro de 2013, depois de um trágico acidente de carro. Para quem não se lembra, ela era uma das estrelas de Velozes e Furiosos.

5. Brittany Murphy

5
Ela, que ficou famosa como uma das As Patricinhas de Beverly Hills. Brittany morreu em 2009, depois de cair desmaiada em sua própria casa. Conforme o laudo médico, ela morreu depois de complicações de pneumonia e fortes doses de drogas ilegais.
6

6. Philip Seymour Hoffman

7
Outra das estrelas de Hollywood que morreram e quase ninguém se lembra é Philip Seymour Hoffman. Ele morreu de overdose de cocaína, anfetaminas, heroína e vários sedativos, que foram encontrados no banheiro de sua casa.

7. Cory Monteith

8
Um dos protagonistas da série Glee, Cory morreu aos 31 anos, em 2013. Ele morreu de overdose de álcool e heroína.

8. Richard Griffiths

9
O famoso Tio Válter Dursley, da série Harry Potter, é mais uma das estrelas de Hollywood que morreram e quase ninguém sabe. Ele morreu aos 65 anos, durante uma cirurgia cardíaca.

9. James Avery

10
Outro dos Tios da ficção que nos deixou órfãos foi o Tio Phill, da série Um Maluco no Pedaço, que tinha Will Smith com protagonista. Ele morreu aos 68 anos, em 2013, também durante uma cirurgia cardíaca que não funcionou muito bem.

10. Thuy Trang

11
Para quem não se lembra da atriz, ela foi a ranger amarela, de Power Rangers. Ela morreu aos 27 anos, vítima de um acidente de carro, em 2001.

11. Michael Clarke Duncan

14
Lembra do grandão de À Espera de Um Milagre? Pois é, ele também está na lista das estrelas de Hollywood que morreram e você não sabia. O ator morreu em 2012, aos 54 anos, depois de um ataque cardíaco.

12. Leonard Nimoy

12
O lendário Sr. Spock, da série de TV Jornada nas Estrelas, também já não está mais entre nós. Ele morreu em fevereiro de 2015, aos 83 anos. Sua morte foi fruto de complicações de doenças ligadas ao tabagismo.
Ainda sobre o mundo dos famosos, pode ser que você goste de ler também: 5 teorias da conspiração envolvendo celebridades.
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...