terça-feira, 1 de setembro de 2015

ursos

Família de ursos invade casa com piscina para um mergulho básico

Não estamos acostumados a lidar com ursos aqui no Brasil, mas em alguns países esses animais são mais comuns do que se pode imaginar. O vídeo que você vai ver a seguir foi feito pelos proprietários de uma casa em Nova Jersey, nos EUA, que, num belo dia de verão, perceberam que alguns “intrusos” resolveram fazer uma festinha na piscina.
O dono da residência, Tim Basso, disse que quando viu os animais se aproximando da piscina, pensou que eles fossem beber água, mas, com o passar do tempo, percebeu que a família de uma mãe urso e seus cinco filhotinhos estava mais a fim de se divertir mesmo. Assista:
Ainda que a cena tenha sido engraçada e fofa, Basso explicou que, no momento em que via seis ursos no quintal de casa, o que sentiu mesmo foi medo e preocupação. A família ligou para a polícia e os animais foram resgatados sem grandes problemas, exceto, é claro, pelos danos que os visitantes estabanados acabaram provocando à piscina.
FONTE:http://omascote.com.br/08/familia-de-ursos-invade-casa-com-piscina-para-um-mergulho-basico/
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...