quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Aprenda a desbloquear iPhone sem senha

Para quem tem um iPhone, a notícia que essa matéria não é nada animadora. Isso porque um bug permite que qualquer pessoa possa desbloquear iPhone sem senha. Aliás, a grande responsável por essa “traição” é a própria Siri, tão adorada por muita gente por aí.
Mas, você deve estar pensando: como será possível desbloquear iPhone sem senha, se existe o recurso exatamente para garantir que os curiosos não vão violar a privacidade de um usuário do celular da Apple?
Bom, mesmo se tratando de uma das marcas consideradas mais seguras atualmente, a verdade é que a Apple deixou passar uma falha, encontrada, especialmente, em celulares 7.1.1. Foi uma cara chamado Sherif Hashim que encontrou essa possibilidade e, segundo ele mesmo mostrou, qualquer pessoa pode desbloquear iPhone sem senha e acessar quase todo o conteúdo da lista de contatos do tal celular. A partir daí, então, é possível fazer qualquer chamada, enviar em-mail ou menagens.
Quer saber como esse “truque” funciona? Então veja, basicamente, como desbloquear iPhone sem senha:
1. Ao tentar ter acesso ao celular, Siri vai pedir, como de costume, para que o iPhone seja desbloqueado usando a senha de acesso.
1
Você precisa desbloquear seu iPhone primeiro
2. A falha de segurança pode, então ser explorada. Você só precisa dizer “call” (ou “chamada”, em português).
3. Nessa etapa você já começou a desbloquear iPhone sem senha. Isso porque, mesmo sem ter entrado com os números corretos, o comando pedido acima aparece.
3
Com qual contato você gostaria de falar?
4. Daí, então, é só tocar no comando que surgiu e inserir letras de um nome ou sobrenome que os contatos desse celular tenham em comum. Então, é só pressionar “concluído”.
4
5. Se, por acaso, a lista tiver muitos contatos com as letras que você digitou, você vai ter acesso a eles e poderá escolher um.
6. No entanto, se apenas um nome aparecer, o iPhone vai acabar fazendo uma chamada para essa pessoa da lista. Se isso acontecer, você vai precisar tentar outra combinação de letras para desbloquear iPhone sem senha.
7. Se você tocar em “Outro”, vai ver todos os contatos do iPhone. Então, depois de pegar os nomes ou números, você pode usar a Siri para fazer uma chamada ou fazer outras coisas que quiser, como enviar mensagem ou e-mail.
5

6

No vídeo, você vê melhor como funciona esse negócio de desbloquear iPhone sem senha:

Ficou chocado com essa possibilidade de desbloquear iPhone sem senha? A gente também, especialmente pelo fato de isso tudo permitir que qualquer pessoa use seu celular para chamadas, mensagens ou emails e assim por diante.
Mas, a boa notícia é que dá para se proteger: apesar de ser possível desbloquear iPhone sem senha, você evita esse problema atualizando seu dispositivo, desativando a Siri ou habilitando a função de impressão digital para o desbloqueio de seu iPhone. E agora, aprendeu?
fonte:http://www.segredosdomundo.com.br/aprenda-a-desbloquear-iphone-sem-senha/
Postar um comentário

NOVIDADES SOBRE O TRANSPLANTE DE CABEÇAS: ELE TERIA SIDO FEITO EM CADÁVERES Você se lembra daquele papo do médico que pretende realizar ...