quinta-feira, 20 de agosto de 2015



10 lançamentos de beleza para desejar!


Faz tempo que eu não faço aqui no blog uma lindíssima wishlist cheia de cosméticos coloridos e fofos pra ficar cobiçando, né? Mas isso não quer dizer que eu não esteja sonhando com mil coisas, significa apenas que eu tento ao máximo guardar esse consumismo todo dentro de mim, rs. Só que hoje estava ~dando uma olhadinha~ em alguns sites estrangeiros e me apaixonei por tantos itens, que resolvi fazer uma listinha pra vocês eventualmente se apaixonarem também. Assim todo mundo fica comigo de dedos cruzados torcendo pra essa maravilha toda chegar ao Brasil o mais rápido possível:
Mermaid Hair: um condicionador para ficar com cabelos de sereia… Precisa dizer mais alguma coisa? O marketing é muito bom e a embalagem também, fiquei super com vontade de testar!
Benefit Air Patrol: um lindíssimo BB Cream para olhos, que além de oferecer todos os benefícios de um primer, ainda protege nossos olhinhos da ação do sol, da poluição e de outras coisinhas chatas que podem cansar a nossa beleza.
Jason Wu para Lancôme: eu sou apaixonadíssima pelas coisas do Jason Wu e amo as maquiagens da Lancôme, não dá pra competir com essa parceria! Fora que eu amo paleta que vem com blush rosado e bronzer, geralmente eles apostam em um ou outro, né?

Youthcleanse Daily Esfoliating Glamglow: eu amo os produtos da Glamglow! Eles são caros, mas as três máscaras que já testei dão ótimos resultados, então estou ansiosa para testar a linha de cuidados diários deles. Essa é uma espuma de limpeza que esfolia a pele suavemente, deve ser maravilhosa pra quem ama rotinas complexas de skincare como eu, rs.
Supercleanse Daily Clearing Cleanser Glamglow: também novidade que parece ser maravilhosa é a espuma de limpeza facial clareadora da Glamglow! Ví o vídeo do produto no site da marca e achei que ela lembra muito a máscara facial que trouxe a fama pra eles, mas numa versão mais leve e espumante, deve ser muito legal!
Gel Lab Pro Deborah Lippmann: eu defendo muito os esmaltes nacionais, acho que eles dão de 10 a 0 em quase todos os gringos… Mas eu disse quase justamente por causa dessa marca, que tem as cores e acabamentos mais lindos que eu já vi na vida. Acho que esse kit deve ser tipo aquele da Revlon que eu usava antigamente, lembram? Uma base mais resistente e um top coat que deixa o esmalte mais brilhante e duradouro.
Haeyo Mayo Hair Nutrition Pack Tonymoly: eu não sou a maior fã do mundo dessa marca, acho tudo muito fofo, as embalagens incríveis, mas na minha opinião os coreanos têm mais a oferecer, rs. Só que esse condicionador traz a tona a famosa hidratação de maionese, que muita gente jura de pé junto que várias celebridades fazem, né? Enquanto eu não tenho coragem de experimentar com Hellmans, fiquei curiosa pra testar essa!
Candleglow Luminizing Palette Laura Mercier: eu nunca experimentei as maquiagens em pó da marca, mas amo de paixão a base e o corretivo deles, são meus queridinhos mesmo, daqueles que eu levaria pra uma ilha deserta se fosse uma ilha deserta fashion, rs. Como estou louca pra testar mais produtos da Laura Mercier, achei essa paletinha uma ótima pedida, porque as tonalidades de blush e sombra que ela traz combinam muito com os looks que gosto de fazer. Tudo bem brilhante, fresco e natural!
Wild Rose Vitamin C Petal Peel Korres: essa marca nunca chamou a minha atenção, achava legal, mas conhecia muito pouco sabe? Daí eles fizeram uma presstrip com algumas revistas e eu comecei a ouvir falar mais e consequentemente acabei me interessando. Essa duplinha me interessou porque eu adoro a fragrância de rosas, principalmente para dormir, então deve ser uma delicinha ter esses produtos na rotina de beleza.
Infinite Ombré Formula X: eu amo unhas diferentes, coloridas e bem ousadas, mas não tenho tanta habilidade na hora de esmaltar… Não consigo fugir muito do básico! E como as manicures daqui de São Paulo não investem muito na arte de causar com esmaltinhos, achei esse kit muito legal. O vídeo da campanha dele que está na página do produto na Sephora não pode ser embedado aqui, mas fez com que eu me apaixonasse pelo efeito ombré deles (que mais parece foil) e principalmente, pela cartela de cores. Se chegar aqui vou querer com certeza!
Tudo lindo, né? Adoraria poder comprar tudo, mas por mais que eu não tenha tido tempo de fazer as minhas unhas com a frequência que gosto, o que mais me chamou a atenção foi esse kit aqui de cima, pra fazer ombré nas unhas! Deve ser complexa a parada, mas pelo que vi no google, o resultado é maravilhoso
fonte:http://delarosa.com.br/10-lancamentos-de-beleza-para-desejar/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+hdelarosa+%28Dela+Rosa%29
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...