sexta-feira, 3 de julho de 2015

10 segredos terríveis que as redes de fast food

 escondem de você

Fast food não é nada saudável, mas tem um gostinho de céu não dá para negar. Esse tipo de comida é pura gordura, mas isso não é a pior parte. O pior são os ingredientes ocultos nessas delícias, coisas que você nunca imaginou. Mas as surpresas não ficam por aí, essas redes são mestres em esconder segredinhos desagradáveis dos seus clientes.
Sabe aquela batata frita que nunca fica fora do pedido!? Elas são sempre velhas… E o hambúrguer nunca foi grelhado e nem as bebidas escapam… Há nelas coliformes fecais!
É!!! Isso mesmo, esse post é para te chocar. Veja coisas sobre as redes de fast food que você não sabe, não quer saber, mas que você precisa saber!

Confira:

1. Hambúrguer nada grelhado
Seu hambúrguer nunca foi grelhado! Por que aquelas marcas da grelha? Elas foram estrategicamente colocadas pelo fabricante.
1
2. Batatas fritas sempre velhas
A única maneira de conseguir batata frita feita na hora é pedindo que elas estejam sem sal, porque as salgadas são feitas todas de uma vez a um bom tempo antes de você pedir.
2
3. Máquinas de refrigerante nada higiênicas
Essa é, talvez a mais chocante notícia dessa lista. Segundo uma última pesquisa feita recentemente, foi encontrado matéria fecal nos refrigerantes daquelas amadas máquinas das redes. Portanto lebre-se de pedir alguma bebida lacrada quando frequentar um desses restaurantes.
3
4. Ingredientes velhos
Dificilmente você comerá algo fresco desses lugares. O principal objetivo dessas empresas é o lucro, a qualidade não importa tanto e os temperos e ingredientes do dia anterior são sempre aproveitados.
4
5. Milkshakes do mal
Imagina beber 50 tipos de produtos químicos de uma vez, em um só copo! É isso que você toma ao ingerir mikshkes desses lugares.
5
6. Xarope de milho em tudo
Esse ingrediente é colocado em todo e qualquer receita. Esse ingrediente é um espécie de frutose, veneno para o corpo e saúde. E ele também pode te deixar viciado no alimento que é ingerido.
6
7. Cuidado com os limões
Como o lugar precisa de rapidez os limões nunca são lavados e você sempre ingere muito agrotóxico.
7
8. Hambúrguer Frankstein
Um dos segredos mais bem guardados dos fasts foods é de que são feitos os hambúrgueres. Isso porque a carne é feita com até 100 vacas diferentes! Ou seja um processado com um amontoado de carne de diferentes lugares e condições, todas juntinhas.
8
9. A epidemia do fast food
Os brasileiros chegam a gastar por ano mais de R$ 50 bilhões em redes de fast food. E isso só aumenta a cada ano! Estamos caminhando para os padrões dos EUA
9
10. Trabalho escravo
E o pior… Não é apenas com sua saúde que essas redes detonam. Sempre surge por aí alguma notícia de redes de fast food que utilizam trabalho escravo, para atender mais clientes e economizar.
10

E sabe o que é pior!? Esses terríveis segredos não impedem você de ser cliente desses lugares.

FONTE:http://hottfeed.com/2015/06/30/10-segredos-terriveis-que-as-redes-de-fast-food-escondem-de-voce/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...