terça-feira, 2 de junho de 2015

Pensamento Positivo: Transforme seus sonhos em objetivos, usando o poder da mente.

human
A medida em que o mundo tecnológico caminha para uma verdadeira miscelânea com o mundo orgânico, podemos perceber que o conhecimento de grande parte da população, vai muito além do conteúdo que é ensinado nas escolas e outras instituições de ensinos convencionais. Considerando a física quântica e o fato de que não é ensinado nada sobre este tema no ensino fundamental, médio e na grande maioria das faculdades, podemos perceber o grande valor que a internet pode ter na prosperidade individual, certamente com pesquisas voluntárias, conhecedores razoáveis ou apreciadores da física quântica, por exemplo, aparecem hoje com grande frequência em diversas classes sociais, quebrando aquele velho tabu folclórico sobre bruxaria ou pactual.
De qualquer forma, a energia quântica é um tipo de pacto sim, tal como, um casamento ou uma sociedade empresarial, onde é exigido da a pessoa que queira se beneficiar com essa virtude, total fidelidade ao próprio bem estar e confiar, com fé absoluta, na força dos pensamentos, garantindo com isso assim um comportamento proativo, já que todo corpo e espaço que ocupa, depende inicialmente do cérebro, para sofrer as transformações físicas necessárias, para que o pensamento se concretize. Com pensamentos bons, as atitudes consequentemente serão boas e o retorno gratificante.
Vamos usar o exemplo do café clássico, para 3 modos que operamos diariamente, os nossos pensamentos:
Lógico – Sabendo que já tem ao seu alcance todos os ingredientes e utensílios para fazer um cafézinho,  você pensa nele e com disposição, em alguns minutos estará tomando o café.
Positivo –  Ao preparar este café pensando apenas coisas positivas e  feliz, sentindo-se bem, caso venha a pensar que poderia ter alguns biscoitos para acompanhar o lanche, mesmo que não encontre no armário, mas se persistir e manter essa boa boa frequência confiante, cedo ou tarde, de repente estará preparando o seu café e logo aparecerá aquele melhor amigo que você não vê faz tempo, trazendo os seus biscoitos favoritos. No caso lógico, da próxima vez que fizer compras, deverá lembrar com tranquilidade de comprar biscoitos para esta próxima ocasião.
Negativo –  Ao invés de manter a positividade ao preparar o lanche, suponhamos que tenha se irritado por que não tinham biscoitos, com essa irritação passou boa parte do tempo pensando em outras coisas que te irritaram ao longo do dia e começa a remoer os fatos sobre tudo que te rodeia. Em poucos minutos, você derrubará todo o café, talvez a xícara junto, poderá adoçar demais, estragando a iguaria ou pior do que isso, poderá ter uma enxaqueca, culpando ainda o pobre e inofensivo cafézinho feito pelas suas próprias mãos.
Com pensamento lógico, se manter a frequência negativa, poderá esquecer, ainda, de comprar os biscoitos na próxima vez que fizer compras.
É claro que isto é apenas um exemplo, mas seguindo este parâmetro, o seu pensamento deverá influenciar em tudo.
O mal da humanidade é ser impaciente, no caso do exemplo de pensamento lógico, costuma acontecer quase que prontamente, pois trata-se de algo que você tem certeza de estar ao seu alcance.
Nos casos de pensamento positivo e negativo, existe uma soma de fatores que vão muito além das possibilidades que estejam nítidas, e justamente pela incerteza causada pelo espaço e o tempo que elas podem demorar para acontecer, que não são considerados parte da física comum.
Imagine que no universo quântico, seu cérebro esteja operando como uma fábrica e que lá dentro existem  muitas esteiras como esta no gráfico abaixo:

EER
Baseado nesta imagem, devemos ainda considerar que a força dos pensamentos, sentimentos e a quantidade de atitudes, irão fazer ainda com que esta esteira ande mais rápido ou mais devagar. Nunca se esqueça do feeling, ser positivo “da boca para fora” não adianta!
Sorte ou Azar?
Ao projetar pensamentos de forma aleatória, que posteriormente esquecidos, muitas vezes, coisas que nem esperamos acontecem, sejam boas ou ruins, sem nem lembrarmos o porque.
É muito importante saber que não se trata de uma única esteira, mas milhares dela no universo quântico, onde nossa mente funciona como um transmissor de solicitações.
Cada pensamento projetado, será lançado a esteira sempre com o mesmo funcionamento, seja lá qual for.
Perdão divino ou castigo?
Todos nós, sem exceção, teremos sempre a chance de destruir um pensamento ruim que projetou, se tiver energia positiva o bastante para encaminha-lo ao lado do anjinho, conforme mostra a imagem da esteira. Mas não basta sentir-se apenas arrependido por medo das consequências, o medo é um ativo da negatividade. É necessário pensar e sentir totalmente o oposto do que foi projetado, para assim com força maior, eliminar este mal plantado,  antes que ele floresça.
O mesmo acontece se está tudo bem, mas ao pensar coisas ruins constantemente, de natureza egoísta ou invejosa, com sentimentos de intolerância ou ingratidão, de repente começará dar tudo errado, cedo ou tarde.
Como a humanidade pode ser tão dependente de Deus se ele nem paga nossas contas?
Tecnicamente ele paga sim!
Todos nós, quando operamos para que as coisas boas que queremos ou precisamos, aconteçam, estamos operando em nossos corpos a energia ativa do bem e da construção. A mesma energia que deu origem a todo o universo e  a natureza. Essa energia é chamada de Deus, universalmente até mesmo pelos ateus, que duvidam dela. Já no caso dos fanáticos religiosos, eles criam uma serie de mitos e lendas, que só servem para julgar o próximo, deixando suas próprias “esteiras”, rolando cheias de negatividade e carmas plantados.
Mas Deus é uma esteira ou energia?
Claro que não, Deus além é a existência mais poderosa do universo, mas neste plano carnal não podemos vê-lo, porém sentimos a sua força através de toda a energia boa existente no ao nosso redor e é este o único motivo que explica o fato de um monte de carne, nervos, ossos e ligamentos se movimentarem. Nosso cérebro atua como um aparelho, que embora tenha suas vontades próprias (livre arbítrio), necessita de uma conexão para que os dados sejam processados, até que a física comum possa exibir os resultados desses movimentos.
O exemplo da esteira serve para entendermos, que para suprir a grande demanda de pensamentos ou sentimentos de bilhares de habitantes da terra, certamente na lógica humana, deveria existir um mecanismo, tão ou mais poderoso que este.
Não sabemos exatamente como é o real  funcionamento na dimensão divina, talvez existam formas e matérias inimagináveis se comparadas  as daqui, mas ao menos agora, já sabemos um pouco sobre a forma que as coisas acontecem divinamente, isso já é o suficiente.
Quando compramos um aparelho Smartphone, não costumamos contestar o fato de não ver as ondas celulares e de lítio que o fazem funcionar, muitas vezes não temos ideia de quem realmente o criou o aparelho, porém, seria patético pensar que o celular se criou sozinho, mesmo que nem façamos ideia de quem de fato criou e se realmente o fez.
Alguém que confiamos, presenciou e viu aquele mega gênio da maçã criar o euphone?
Uma bela criação, por sinal, mas que só saiu dos seus pensamentos, porque ele soube administrar a “lei da esteira”.
Para evitar frustrações
Na sua condição atual, jamais abra mão de suas necessidades básicas de sobrevivência, para viver uma utopia. Formule primeiramente os pensamentos lógicos e concretize-os com tranquilidade, buscando ter as coisas que você necessita para sobreviver.
Projete seus pensamentos positivos de grandiosidade, paralelamente a sua rotina diária, principalmente naqueles momentos em que se incomodar ao lembrar que sua condição atual é bem diferente do que sempre costumou sonhar.
Ocupe seus pensamentos com objetivos radiantes e faça com que essa motivação tome conta do seu dia a dia, possibilitando maior êxito nas tarefas básicas diárias, onde sem problemas curriqueiros, tornará-se mais prazeroso realizar tarefas para concretização outros projetos mais grandiosos.
fonte:http://www.blog.idealpha.com.br/2015/05/15/o-segredos-da-mente-pensamento-positivo/
Postar um comentário

Lei federal cancela carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias? Uma corrente no WhatsApp circula com uma notícia falsa que ...