domingo, 7 de junho de 2015

4 lendas urbanas que com certeza você já sentiu medo

Chupa Cabra
1. Chupa-cabra
Em meados dos anos 90 surgiu a história do chupa cabra, a lenda se tratava de um animal que matava cabras com apenas 2 furos na região do pescoço, sugando todo seu sangue, alguns diziam serem lobos, a verdade é que até hoje nunca houve explicações convincentes sobre o que realmente aconteceu.
velho do saco2. Velho do saco
Segundo  a lenda o velho raptava crianças que não estavam acompanhadas por adultos, ele usava essas crianças para fazer sabonetes e botões. O velho era descrito como um senhor de idade que carregava um saco nas costas e dentro dos saco as crianças raptadas.
Loira do banheiro3. Loira do Banheiro
Sem sombra de dúvida é a história mais falada nas escolas entre os anos  de 1990 até 2003, de acordo com a lenda a loira vivia no banheiro do colégio e para invocá-la era preciso apertar por três vezes a descarga depois bater três vezes na porta e só então chamar pelo seu nome, e se ela aparecesse você teria sérios problemas.
mulher da estrada4. A mulher da estrada
Uma mulher fica na beira da estrada pedindo carona, o motorista oferece a carona a mulher, ela entra e fica em silêncio por um bom tempo, e de repente ela fala que morreu logo a frente na próxima curva e ai a história sofre algumas variações, alguns dizem que o veículo capota, que ela apenas desaparece e que ela arrasta o motorista para o inferno e seu carro fica abandonado no meio da estrada.
fonte:http://blog.maismal.com.br/4-lendas-urbanas-que-com-certeza-voce-ja-sentiu-medo/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...