quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sons 'alienígenas' deixaram a NASA em estado de alerta


A comunidade científica está em alerta devido aos ruídos captados por Daniel Bowman, um estudante da Universidade da Carolina do Norte, nos EUA. Os sons, apelidados de ''alienígenas'' pela comunidade científica, deixaram NASA em estado de alerta.

Daniel afirmou que os sons "pareciam coisas do Arquivo-X", famosa série dos anos 90. A NASA, por outro lado, ainda não fez qualquer revelação sobre a gravação. No entanto, sabe-se que após análise, não encontraram explicação para este fenômeno.

Não sabemos realmente o que captaram estes microfones, apenas sabemos que isso deixou os peritos bastante curiosos e com vontade de pesquisar mais, tanto que a NASA já estuda apoiar o próximo projeto.

No entanto, os mais céticos afirmam que estes sons podem ser produzidos nestas frequências por terremotos, tsunamis e outras catástrofes naturais.

Sabemos que o infinito e o desconhecido do Universo desperta nos seres humanos uma curiosidade sem fim, mas agora apenas nos resta esperar por mais novidades.

Fonte:http://plezi.blogspot.com.br/2015/05/sons-alienigenas-deixaram-nasa-em.html

Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...