terça-feira, 19 de maio de 2015

7 estações do Spotify para ouvir enquanto estuda

Você gosta de ouvir música enquanto estuda? A música faz com que alguns fiquem mais inspirados, motivados e até concentrados, já que o fone ajuda também a eliminar o ruído externo! Entretanto diversos cientistas não aprovam a ideia e ainda reforçam que o melhor ambiente para estudar é um local em total silêncio! Independentemente do ponto de vista cientifico, o Spotify tem algumas estações musicais, com faixas sem letra, para que a gente possa ouvir enquanto estuda. Aperta o play aí e vamos conhecer essas listas!
1 - Instense Studying 
Com 127 músicas e duração de 13 horas e 51 minutos, essa estação é perfeita para manter a atividade cerebral focada nos conteúdos estudados. É uma mistura de sonatas, concertos e artistas clássicos, como Mozart e Bach.
2 - Superior Study Playlist 
Criado por Taylor Diem, a estação toca músicas instrumentais mais modernas. A playlist contempla faixas de filmes famosas, como Amelie e Harry Potter. Aqui podem ser encontradas 242 músicas, ou seja, 17 horas e 17 minutos.
3 - Workday – Lounge 
92 músicas muito calmas do estilo lounge, as quais não costumam agradar todos os tipos de público. São 7 horas e 59 minutos, criado pelo Spotify.
4 - Acoustic Concentration
Nessa estação, você encontrará acústicos de guitarra em 24 músicas de artistas como Michael Hedges e Antoine Dufour. A duração é de uma hora e 34 minutos.
5 - NO LYRICS!
Criado pelo perryhan, o foco dessa estação é transmitir músicas modernas regravadas em formato de clássicas. Um exemplo é “Cry Me a River”, originalmente de Justin Timberlake, que você pode ouvir ao violino por David Garrett. Só não cante a letra enquanto estiver estudando! São 88 músicas, com duração de 2 horas e 41 minutos.
6 - Study Mix (No lyrics) 
Essa também é uma estação centrada em recriar músicas modernas no estilo clássico. Study Mix foi criado por mogirl97, tem 64 faixas e 4 horas e 2 minutos.
7 - EDM Study No Lyrics 
Nessa estação as músicas são eletrônicas e, embora muitas pessoas não as achem o tipo ideal para o estudo, outras adoram a possibilidade. São 38 faixas, que englobam artistas como Crystal Castles e Netsky, nas 3 horas e 4 minutos.
Fonte: Universia
Postar um comentário

VIDA SUBMARINA SELVAGEM: ROBÔS REGISTRAM “COME-COME”  NO FUNDO DO MAR Apesar de a maior parte dos  oceanos do planeta  continuar inexp...