domingo, 3 de maio de 2015

5 coisas que o tamanho dos dedos diz sobre os homens


Se você for homem, olhe agora para suas mãos. Se não for, analise a mão do homem que estiver mais próximo de você. Agora perceba: qual dos dedos é mais longo nessas mãos, os anelares ou o indicadores?

Esse pode ser um jeito estranho de começar um post, mas tem tudo a ver com a matéria que você vai conferir agora. Isso porque existem muito mais coisas entre a diferença de tamanhos entre os dedos de um homem que você sequer, um dia, ousou imaginar.

A discrepância no comprimento entre os dedos anelares e os dedos indicadores, segundo a ciência, pode influenciar na atratividade do homem para o público feminino, em seu desempenho escolar e pode influenciar até mesmo na vida amorosa, indicando se o cara é um bom companheiro. Quer ver o que mais isso quer dizer? Então confira a lista abaixo e se prepare para ficar chocado com essas informações:

1. Homens com indicadores mais curtos são mais atraentes
A comparação precisa ser feita com o dedo anelar, como mostra a foto. Segundo estudos, o indicador é mais curto indica a maior exposição do bebê à testosterona, o hormônio masculino, no útero materno. Essa quantidade de hormônios, por sua vez, costuma afetar a formação do rosto da crianças, tornando-o mais masculino e mais atraente para as mulheres.

2. Indicadores mais curtos que anelares indicam melhores companheiros
Homens com indicadores mais curtos ainda têm a incrível capacidade de se tornarem melhores companheiros que os demais, além de mais atraentes. Isso porque, como mostrou um estudo, eles tentem a tratar melhor suas mulheres.

3. Dedo indicador e o desempenho escolar
Outra pesquisa, desenvolvida em 2007, apontou outra característica interessante que costuma ser notada em homens com dedos indicadores mais curtos que os dedos anelares. Segundo os cientistas, eles costumam ser mais inteligentes e ter índices escolares muito melhores, especialmente relacionado a matérias exatas.

A pesquisa, que também foi realizada com mulheres, mostrou que a diferença entre os tamanhos dos dedos também pode ser significativa para eles. No caso feminino, quanto maior a diferença entre os dedos, melhor o desempenho nas áreas humanas do conhecimento.

4. Dedos anelares mais longos e o câncer
É triste e parece bullying com quem não teve a sorte de nascer com o indicador mais curto. Mas, segundo cientistas, essa também é uma verdade comprovada: homens com dedos anelares mais longos são mais propensos a desenvolver câncer de próstata.

Para concluir esse estudo, os pesquisadores levaram 15 anos avaliando a relação entre o comprimento desses dois dedos de 1,5 mil indivíduos doentes e de 3 mil, saudáveis. O que pôde ser notado é que, homens com indicadores de tamanhos semelhantes ou mais longos que seus dedos anelares corriam 33% menos riscos de desenvolver a doença, em relação aos demais.

5. O tamanho do dedo e o tamanho do pênis
Não é brincadeira, a gente garante! Mas a verdade é que a ciência já provou também que os homens com dedos indicadores mais curtos que os anelares costumam ter “o dito cujo” mais longo que os demais, com características diferentes nas mãos. Para chegar à essa descoberta, em 2011, pesquisadores avaliaram e sim, mediram; dedos e membros de 144 voluntários.

E você, tem o indicador ou o anelar mais curto?

Via Segredos do Mundo
Postar um comentário

CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DE UM DOS BEIJOS MAIS FAMOSOS DO PLANETA Você com certeza já viu a foto acima centenas de vezes, não é mesmo?...