sábado, 25 de abril de 2015

ATUALIZAÇÃO: Russos liberam arquivos de OVNIs/OSNIs e falam sobre a natureza ExtraTerrestre deles

navios russosATUALIZAÇÃO: Fui atrás de notícias sobre este fato, direto na fonte, Rússia, e encontrei uma matéria falando do assunto exatamente em um dos maiores portais de notícias da Rússia, o Svobodnaya Pressa, confiram no link abaixo:
Agora vamos em busca do acesso a esses arquivos desclassificados, espero que seja possível.
====================================
MATÉRIA ORIGINAL: Os russos têm afirmado recentemente que agora eles podem prever quando UFOs aparecerão nos céus acima deles e que eles já aprenderam a chamá-los de bom grado! Os russos também têm avisado que a atividade UFO aumenta quando testes de armas de grande porte estão ocorrendo, e eles têm medido a atividade UFO ao fazer estes testes.
De acordo com Vasily Yeremenko, um Major General da FIB, em reserva, acadêmico da Academia de Segurança, Defesa e Polícia:
“Podemos dizer que aprendemos a chamar os OVNIs em Vladimirovka. Para fazer isso, aumentamos drasticamente o número de voos militares e movimento do equipamento. Se a intensidade do nosso lado aumenta, os OVNIs aparecem com a probabilidade de 100 por cento. ” Vasily Yeremenko.
  Os russos agora têm três conclusões principais:
  • A ciência moderna ainda não é capaz de identificar tais fenômenos.
  • Os OVNIs poderiam ser dos EUA ou Japão, serem drones de vigilância.
  • Os OVNIs podem ser de origem extraterrestre.
Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa
De acordo com Svobodnaya Pressa, que é um grande site de notícias russa, a Marinha russa, na verdade desclassificou (liberou) registros de inúmeros encontros com objetos não identificados que tecnologicamente superam qualquer coisa já construída pela humanidade. O que leva a crer que esses OVNIs devem ser de origem estrangeira !
Um especial e único grupo da marinha, que é dirigido pelo Vice-comandante da Marinha, almirante Nikolay Smirnov, coletou informações sobre relatos de objetos não identificados, entregues por submarinos e navios militares.
De acordo com Vladimir Azhazha, pesquisador UFO e ex-oficial da Marinha Militar:
“50% dos encontros com OVNIs são conectados com os oceanos. Mais 15% com lagos. Então UFOs tendem a ficar na água. “Vladimir Azhazha.
De acordo com um relatório de alto nível, um submarino nuclear russo que estava em uma missão de combate no momento, detectou seis objetos desconhecidos e perseguiu-os. Depois de falhar miseravelmente e perdê-los, o capitão ordenou então que o submarino fosse para a superfície, e viram os objetos que estavam seguindo, afastarem-se da água e voarem para longe à velocidades extremamente altas.
Em 1982 uma equipe de mergulhadores militares em treinamento em Baikal, testemunhou um grupo que  parecia ser seres humanoides vestidos em ternos de prata. Os mergulhadores tentaram pegá-los, mas três deles morreram, enquanto os outros quatro ficaram feridos neste incidente bizarro.
ovini-osniDe acordo com o 1º Capitão da Inteligência da Marinha, Igor Barklayof:
“OVNIs oceânicos muitas vezes mostram-se onde nossas frotas estão concentradas. Perto das Bahamas, Bermudas, Porto Rico. Eles são mais frequentemente vistos na parte mais profunda do oceano Atlântico, na parte sul do Triângulo das Bermudas, e também no Mar do Caribe. ” 1º Capitão Igor Barklayof, Inteligência da Marinha, Rússia.
Nota ETs & ETc…: Se os militares russos estão tendo a coragem e a hombridade de dizerem isso, para mim está ficando claro o que já pensávamos há muito tempo. Os ETs estão realmente preocupados com nossas armas de destruição em massa. Até porque isso já foi relatado por militares reformados, especialmente dos Estados Unidos, quando contaram que OVNIs inutilizaram várias ogivas nucleares, enquanto oficiais presenciavam os objetos flutuarem sobre bases militares importantíssimas.
Só o arsenal atômico divulgado pelos governos (fora o que não divulgam) seria capaz de destruir este planetinha azul 80 vezes. Acho bem natural nossos vizinhos estarem preocupados com o que podemos fazer com o planeta e até mesmo o que podemos fazer, e termos de desequilíbrio, no universo em que eles também vivem. Acho que é por isso que nos observam diariamente e tão de perto.
Fontes:
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...