sábado, 11 de abril de 2015

15 serviços estranhos que as pessoas realmente pagam ao redor do mundo

Uma coisa é fato: existem serviços absurdos ao redor do mundo. Se você alguma vez na vida pensar “como seria se alguém criasse isso…” tenha certeza absoluta que esse produto deve existir em algum lugar (nem que seja lá no Japão ou no México).

Pior do que alguém ter essas ideias de negócio é as pessoas toparem contratar esses serviços que aparentemente são inúteis ou tão fáceis que até um bebê poderia fazer.
Não está conseguindo imaginar nenhum serviço bizarro?! Então confira essa lista e fique assustado com a quantidade de inutilidade que existe no mundo:

Desculpas profissionais

17
Ai, o Japão… Está para existir um país mais criativo do que esse. Por lá estão pipocando algumas empresas que oferecem um serviço de desculpas. Isso mesmo. Se por acaso você precisar se desculpar para alguém é só entrar em contato com eles. Os pedidos de desculpa podem ser por email, telefone e cara a cara (inclusive com choro, se você pagar a mais por isso!).

Ônibus da ressaca

Captura de Tela 2015-04-09 às 18.24.04
Depois de virar a noite festejando não há nada melhor do que simplesmente descansar. Esse ônibus de Las Vegas serve justamente para isso. Pagando uma pequena quantia você tem direito a remédios para náusea, antinflamatórios e até hidratações que ajudam a curar a ressaca.

Terra de origem

16
Para ajudar imigrantes irlandeses a matarem a saudade de casa, essa empresa envia um punhado de terra para todas as partes do mundo. Sim, você leu certo. A terra é usada em funerais, casamentos e festividades.

Limpador de orelha

Os japoneses têm a possibilidade de contratar serviços em que uma pessoa pode limpar as suas orelhas, lembrando a experiência da infância, onde a mãe era a grande responsável por essa atividade.

Anão de festa

14
Que tal contratar um anão para animar a sua festa?! Essa possibilidade é facilmente encontrada nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Algumas empresas dão até um bônus: você pode competir entre os seus amigos para ver quem é mais forte enquanto você joga pobre anaozinho no ar.

Trabalhador nu

13
Pagando um valor por hora, a Natural Cleaning Company, da África do Sul, encaminha pessoas nuas para a sua residência. Ao contrário do que você pensa, isso não é prostituição, mas sim um divertimento para quem quer ver pessoas fazendo a sua contabilidade ou limpando a sua cozinha sem roupa.

Namorado de aluguel

12
Se você não quiser passar um dia dos namorados sozinho na China, pode alugar facilmente um namorado ou namorada.

Serviço de acompanhante profissional para hotéis

Captura de Tela 2015-04-09 às 18.23.27
Algumas pessoas que viajam com frequência costumam sentir uma carência muito grande ao se hospedarem em hotéis. Para acabar com isso, uma empresa do Reino Unido aluga peixinhos dourados durante a estadia dessas pessoas fora de casa por apenas 5 libras.

Cobras massagistas

Captura de Tela 2015-04-09 às 18.23.17
Ida Barak, israelense dono de um spa, oferece relaxamento com cobras para seus clientes (ui, ui, ui!).

Avó de aluguel

10
Sabe aquele momento em que bate uma carência enorme da nossa vó?! Essa empresa da Austrália aluga vovós, que cozinham, conversam e até dão conselhos.

Stalker profissional

9
Pagando uma pequena fortuna, uma empresa de Nova York disponibiliza fotógrafos que podem te seguir escondido no melhor estio stalker.

Catador de cocô

6
Não tem nada pior do que estar andando na rua e, sem querer, pisar em um cocô. Para evitar essas situações desconfortáveis, uma empresa americana oferece catadores de cocô profissionais que andam pelas ruas fazendo esse serviço.

Retrato do defunto

8
A Virginia’s Cremation Solutions oferece um serviço bastante exótico. Quem estiver disposto a desembolsar 127 dólares pode ganhar uma pintura de um familiar querido que já passou dessa para a melhor. A matéria prima da obra?! As cinzas do falecido.

Massagem de tequila

7
Se você achou a massagem com cobras muito pesada, que tal aproveitar essa alternativa mexicana que usa cactus que servem como base para a tequila?

A última ceia

5
Essa companhia de Toronto tem um serviço de entrega de refeições baseadas nos últimos pratos pedidos por condenados no corredor da morte. O jantar vem até com máscara do rosto do condenado.
FONTE:http://mundopocket.com.br/15-servicos-estranhos-que-as-pessoas-realmente-pagam-ao-redor-do-mundo/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...