sexta-feira, 24 de abril de 2015

12 segredos das celebridades

1. Elvis tinha um fascínio por meninas que eram muito jovem para ele

1
Elvis ficava encantado com o fato de adolescentes muito novas serem suas fãs. Inclusive, sua futura esposa, Priscilla, tinha apenas 14 anos quando eles se conheceram. Na época a sua história de amor foi retratada como algo poético, mas precisamos concordar que isso é, na verdade, perturbador.

2. Alice Cooper é devoto ao cristianismo

2
Cooper participa regularmente de projetos missionários e tem a sua própria classe de estudo bíblico. Por causa do seu status de roqueiro, ele manteve esse seu lado cristão escondido.

3. Alfred Hitchcock tinha medo de ovos

3
Por mais bizarro que possa parecer, Alfred Hitchcock tinha pavor de galinhas, galos e ovos. Em uma entrevista o diretor disse: “estou com medo de ovos. Aquela coisa branca, redonda e sem buraco me dá uma sensação ruim. Aí você vai lá e quebra e de dentro sai aquela coisa amarela. Ui! Você conhece algo mais revoltante do que um ovo quebrado derramando a sua gema amarela?!”

4. Tom Cruise já participou de um seminário

5
Tom Cruise teve uma infância bastante difícil, por conta do seu pai abusivo. Para se curar dessas mágoas, ele era completamente obsecado pela Igreja Católica. Tom Cruise chegou a ser matriculado em um seminário, porém foi convidado a se retirar depois que foi pego roubando bebidas alcoólicas.

5. Coco Chanel colaborava com os nazistas

6
Coco Chanel é conhecida como uma das pessoas mais importantes na indústria da moda. Apesar disso, ela não era uma pessoa muito boazinha. Chanel era anti-semita, grosseira, homofóbica e colaboradora dos nazistas quando eles ocuparam Paris.

6. Theodore Roosevelt “sabia levar tiros”

7
Depois de uma tentativa de assassinato em Milwaukee, Teddy Roosevelt declarou para a multidão horrorizada: “Eu não sei se vocês entendem perfeitamente que eu acabo de ser baleado”, ele disse ao público atordoado. “Eu lhe dou minha palavra, eu não me importo nem um tiquinho em ser baleado”. Em seguida, ele terminou seu discurso de 90 minutos, antes de ser levada para o hospital.

7. Howard Hughes terceirizada seu TOC

aviao
Hughes tem TOC. Pelo fato de o seu transtorno dar trabalho e exigir tempo, ele terceiriza as atividades para seus funcionários. Entre as diversas tarefas, sua equipe precisa embrulhar as colheres com papel de seda e lavar as mãos entre cada atividade.

8. Steve Jobs tinha uma dieta totalmente estranha

9
Steve Jobs era muito cuidadoso com a sua alimentação. Depois de ler o livro “Mucusless Diet Healing System”, de Arnold Ehret, Jobs começou a comer apenas frutas e vegetais sem amido. Por mais irônico que parece, por algumas semanas Steve Jobs ficava comendo apenas maçãs.

9. Bill Murray tentou contrabandear 5 quilos de maconha no aeroporto

12
Em 21 de setembro de 1970, a polícia prendeu Murray no aeroporto O’Hare de Chicago por tentar contrabandear cinco quilos de maconha. Mais tarde ele foi condenado a liberdade condicional.

10. Andy Warhol era viciado em remédios para dor de cabeça

15
O famoso artista Andy Warhol era viciado em remédios para dor de cabeça, especialmente o Obetrol. Isso pode explicar a enorme quantidade de trabalhos que foram lançados regularmente pela Fábrica, nome do estúdio do artista.

11. O pai de Bob Marley não era tão tranquilo como o filho

bob
O pai do ícone do reggae era um britânico neurótico e frequentemente tratado por “incontinência nervosa.”

12. O pai de Woody Harrelson foi um assassino contratado

q
Segundo o ator, seu pai desapareceu da casa da família em Houston, em 1968. Ele não ouviu nada sobre seu pai até 1981, quando surgiram notícias sobre a prisão de Harrelson pelo assassinato do juiz Wood.
Depois que vi que o Hitchcock tinha medo de ovos, não consegui mais parar de pensar nisso. Como assim medo de ovos, gente?! Você, leitor, conhece mais algum segredo de outras personalidades? Conte pra gente nos comentários!
Fonte:http://mundopocket.com.br/12-segredos-que-essas-celebridades-nao-querem-que-voce-saiba/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...