terça-feira, 31 de março de 2015

Mulher abandona navalha e assume barba após marido dizer que a ama como ela é

Annalisa Hackleman passou sua vida com problemas de autoaceitação por causa dos pelos insistentes, até que conheceu David, que a ajudou com muito amor

David ajudou a esposa a superar os seus medos (Reprodução / TLC)
David ajudou a esposa a superar os seus medos (Reprodução / TLC)
Uma autointitulada “mulher barbada” revelou como decidiu abandonar a navalha e aprender a viver com seus pelos faciais. Annalisa Hackleman, uma fotógrafa da Califórnia, Estados Unidos, começou a notar os primeiros fios quando tinha 13 anos, sendo diagnosticada mais tarde com síndrome dos ovários policísticos, uma condição hormonal.
A barba insistente lhe fez se tonar extremamente deprimida e a mãe a levou para uma depilação a laser, que não foi eficaz por muito tempo, transformando sua vida em uma batalha continua contra os pelos, raspando eles duas vezes ao dia com uma lâmina.
Se sentindo horrível com sua aparência, ela desenvolveu agorafobia – medo de espaços abertos ou de multidões – o que tornou muito difícil para ela se aventurar fora de casa. No entanto, Annalisa conheceu David, o amor de sua vida, depois que ele viu umas fotos dela na página de um amigo e os dois passaram a trocar mensagens. Com o apoio do apaixonado, lentamente a mulher foi deixando de se depilar, dando pausas mais longas entre um barbear e outro, até que estava confortável o bastante para deixá-la crescer.
Juntos há oito anos e prestes a comemorar cinco anos de casamento, ela e David participaram de um programa no canal norte-americano TLC para contar a sua luta e como a superou encontrado o amor. “Felizmente, meu marido me ajudou a sair da neblina e exigiu que algo fosse feito para não arruinar a nossa vida juntos”, revelou.
Annalisa desenvolveu uma série de problemas por causa dos pelos insistentes (Reprodução / TLC)
Annalisa desenvolveu uma série de problemas por causa dos pelos insistentes (Reprodução / TLC)
Fonte:http://poptrash.pop.com.br/mulher-abandona-navalha-e-assume-barba-apos-marido-dizer-que-ama-como-ela-e/

Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...