quinta-feira, 26 de março de 2015


Em Pernambuco, companheiro decapita mulher por causa de conversa no WhatsApp

Uma mulher foi decapitada  pelo companheiro na madrugada desta quinta-feira. O crime aconteceu na casa do casal, na Avenida Sérgio Loreto, no centro da cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a polícia, a principal hipótese é de crime passional.Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, teria flagrado uma conversa noWhatsApp entre Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, com um outro homem. O fato teria acontecido  quando o casal voltava de um show no município de São João, também no Agreste. Depois do crime, o suspeito teria confessado o assassinato aos pais da vítima.
Até o momento, Renato não foi localizado. Após a perícia no local do crime, o corpo de Patríciafoi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Por incrível que pareça, este é o 2º homicídio do ano na cidade.
Mulher e marido
A vítima e seu assassino
mulher
11064304_824018550984737_708915017_o
Degolada1
Machaut_1
Fonte:http://www.issoebizarro.com/blog/suicidios-ou-homicidios/mulher-decapitada-companheiro-causa-conversa-whatsapp-pernambuco/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...