quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CONHEÇA A HISTÓRIA DA MÃE QUE ARRANCOU A ORELHA DE UM PITBULL


A mãe que mordeu a orelha de um pit bull Em momentos de pânico, o lado heroico dos seres humanos sempre vem à tona. E foi exatamente o que aconteceu com Chelsi Camp, ao ver sua filha de apenas dois anos de idade sendo atacada brutalmente por um cachorro. Chelsi fez o que ela acredita que qualquer mãe teria feito – não pensou duas vezes e, para salvar a filha de sua garotinha, se lançou em um ataque contra o pit bull, arrancando a orelha do animal com os próprios dentes, e enfiando o punho em sua garganta.
“Você faz o que pode”, disse Chelsi. “Eu não tinha a força física do meu lado. O cão se aproximoudela dela por pura curiosidade. Quando ele a cheirou, surtou completamente, provavelmente por causa do cheiro do nosso cachorro.” O pit bull pertencia ao namorado dela, que pediu a ela que cuidasse do animal por um tempo. Quando o ataque começou, a mãe, de apenas 23 anos, não teve opção, e se jogou entre o cão e sua filha.
2c
Ela enfiou o braço pela goela do pit bull, e mordeu sua orelha com tanta força que a arrancou completamente. E ainda conseguiu ligar para o 911, serviço de emergência dos nossos vizinhos do Norte. “Eu só consegui pensar em brigar – de que outra maneira eu poderia fazer com que ele parasse?”, disse Chelsi, que afirma que faria a mesma coisa se o agressor fosse um ser humano. Quando as autoridades chegaram ao local, a mãe e a filha estavam se protegendo no banheiro, com o cachorro ainda em modo de ataque. Um policial atirou no animal, que não morreu imediatamente, mas foi eutanasiado mais tarde pelas autoridades.
2a
A pequena Mackenzie teve que passar por incontáveis horas de cirurgia para reparar uma fratura em seu crânio. Ela já saiu da CTI, mas vai ter que passar por mais cirurgias conforme sua recuperação avança. Chelsi também saiu ferida, com mordidas nos braços e mãos. Os policiais que responderam ao chamado foram visitar as duas no hospital. “Raramente nós temos aoportunidade de saber o desfecho da história depois de responder a uma emergência. E algumas delas nos assombram pelo resto de nossas carreiras”, disse o Departamento de Polícia através do Facebook.
2b
Mackenzie não se lembra de absolutamente nada do incidente. O trabalho dos médicos foi sensacional, e as cicatrizes da menina devem desaparecer conforme ela cresce. Um susto que terminou bem para essa heroica mãe!
fonte:http://www.uphumor.com.br/2015/02/25/conheca-a-historia-da-mae-que-arrancou-a-orelha-de-um-pitbull/

Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...