domingo, 4 de janeiro de 2015

DEPOIS DE SER ABANDONADA NO ALTAR, ELA NÃO ABAIXOU A CABEÇA

Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça


Se em poucos dias do casamento, seu noivo/noiva decidisse terminar o relacionamento e cancelar o casório? Você ficaria chorando até o fim dos tempos? Casaria a força? Ou mandaria um “Let It Go!” e partiria para outra e enfrentaria essa notícia com humor ? Bom, foi o que essa corajosa mulher fez.
Menos de uma semana antes do casamento de Shelby Swink em novembro de 2014, seu noivo se sentou com ela, e disse que ele não a amava mais, e assim, o casamento estava cancelado. Como ela lamentou o fim abrupto de seu relacionamento de quatro anos, a ideia de um “vestido trash” para uma sessão de fotos veio à tona.
Swink decidiu que seria a maneira perfeita para ela marcar a ocasião e deixar a dor ir embora, então ela contou com a ajuda da fotógrafa Elizabeth Hoard.
Damas de honra e os pais, apoiando Shelby, decidiram participar usando também vestidos e ternos.
Na data prevista para o casamento, o grupo reuniu-se em um campo aberto em Collierville, Tennessee, com tinta, confete, champanhe e charutos, e a sessão de fotos colorida começou.
“No momento em que a tinta bateu no meu vestido, eu estava livre. Toda a decepção, toda a dor, eu senti que elas me deixavam naquele momento “, Swink escreveu. “Eu não consigo nem descrever o quão libertadora e catártica a experiência foi para mim.”
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça-8
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
Depois De Ser Abandonada No Altar, Ela Não Abaixou A Cabeça
“Eu sou uma mulher forte, que acredita que tudo acontece por uma razão”, diz Swink. “Todos nós enfrentamos a adversidade em nossas vidas, mas o que realmente nos define é como decidimos para superar essa adversidade. Eu decidi que eu não vou deixar esta tragédia e desgosto me consumir , e me trazer para baixo na vida “.
(via Offbeat Bride via HuffPo)
Fonte:http://www.quebracabecas.com.br/depois-de-ser-abandonada-no-altar-ela-nao-abaixou-cabeca/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...