quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


O lado bom de cada signo



space-universe-wallpaper-freewallpapers-wallpapers-images-photography-wallwuzz-hd-wallpaper-25353
Chega de falar mal dos signos. Todo mundo tem essa obsessão, tanto que um dos posts que bombou semana passada no Macaco tem a ver com isso. Que tal, então, focarmos no lado bom de cada signo, pelo menos por enquanto? Cada um tem algo importante a oferecer, lições a ensinar, talentos para serem reconhecidos e valores a serem espalhados pelo mundo.
Mas também, chega de estereótipos e mesmices, certo? Todos nós estamos cansados desses horóscopos toscos de jornal, que parecem não ter nada a ver com astrologia de verdade. Aqui, no Macaco, você lê observações e interpretações baseadas em conhecimentos astrológicos verdadeiros. Pronto(a)? Então conheça agora o lado bom de cada signo:

ÁRIES

O ariano é bem transparente e claro, no sentido de honestidade e sinceridade. Se um ariano te segue ou te dá moral, é porque ele genuinamente gosta de você. Se você repudia falsidade, você provavelmente ou é ariano ou tem muitos amigos desse signo.

TOURO

Os taurinos, embora pouco flexíveis, são literalmente o porto seguro astrológico por conta de sua estabilidade. Ele é muito confiável e tem ótimo gosto em relação a tudo que seja material ou relacionado aos prazeres: taurinos podem ser muito bons na cozinha, nas artes plásticas, ter um senso de estética apurado e também podem ser muito bons na cama.

GÊMEOS

A galera desse signo é muito esperta, muito inteligente e consegue se comunicar como ninguém. São claros quando falam, gostam de aprender e, principalmente, não se importam quando são contestados. Para eles, há um ganho imenso quando aprendem algo novo. Por isso, se você valoriza inteligência, cabeça aberta e boas conversas, que tal arranjar um amigo desse signo?

CÂNCER

O canceriano sente tudo muito profundamente, e mesmo sendo às vezes um pouco frágil, ele tem a sensibilidade de te entender como poucos. Essas pessoas são verdadeiramente carinhosas e gostam de cuidar de quem tem a sorte de fazer parte de seu círculo de amizades. De poucos amigos, se um canceriano te escolheu e te reconhece, é porque você é verdadeiramente especial!

LEÃO

Este é o ser mais invejado do zodíaco, por ter muita luz própria. O leonino sabe do próprio valor, da própria autoridade e dos próprios direitos e, por isso, angaria muito respeito. Pessoas do signo de Leão são orgulhosas, porém muito protetoras de seus amigos e sempre muito leais.

VIRGEM

Seres analíticos, organizados, observadores, intelectuais e práticos, virginianos têm toda a capacidade de ser os melhores conselheiros que você já conheceu. Além disso, preocupam-se de verdade com o seu bem-estar e com a sua felicidade.

LIBRA

São pessoas pouco agressivas, que odeiam e acham deselegante qualquer manifestação de violência. Gostam que cada um aflore ao máximo sua própria individualidade e são muito ligados nas diferenças; para o libriano, quanto mais diferentes forem as pessoas, melhor.

ESCORPIÃO

Essas pessoas são profundas, misteriosas e extremamente sensuais. Elas também são sensíveis e têm a capacidade de compreender a todos. Normalmente, um indivíduo desse signo tem a noção clara, desde pequeno, de que o mundo não é um parque de diversões. Por isso, ele defende com unhas e dentes os seus amigos e é um dos mais poderosos aliados que você pode ter.

SAGITÁRIO

Indivíduos desse signo são especialmente engraçadas, ativas, aventureiras e expansivas, no melhor sentido da palavra; querem sempre aprender algo novo da vida e compartilhar seus conhecimentos. São genuinamente muito positivas.

CAPRICÓRNIO

Capricornianos são extremamente divertidos, charmosos, irônicos, bem-humorados e ácidos com os poucos que constituem o seu grupo de amigos. São verdadeiros PhDs na vida, extremamente realistas e pé-no-chão, pois desde a infância se preocupam com os rumos da vida que podem tomar, com as próprias responsabilidades e já aprenderam muito sobre o mundo em que vivemos.

AQUÁRIO

O aquariano tem um espírito especial de liderança e o usa em prol da própria comunidade, ou até mesmo da sociedade como um todo. Eles sabem que são inteligentes e sabem que nasceram para mudar padrões velhos e desnecessários no nosso mundo. São muito fiéis às próprias causas e aos amigos.

PEIXES

O ser de Peixes é o mais dedicado do zodíaco em ajudar quem precisa. A missão de um se torna a missão dele também. O resultado é uma pessoa que é capaz de fazer inúmeras concessões e de se sacrificar pelo seu bem.
Lembrando que, embora o Macaco tenha um pouco de conhecimento em astrologia, não dá pra resumir todas as qualidades (e defeitos) de um indivíduo em poucas linhas. Se você se interessa em auto conhecimento, vá a um astrólogo e dê uma olhada no seu mapa astral. Sabia que você não é só de um signo e que além do Sol, Ascendente e Lua, você também tem todos os planetas restantes e outros pontos do mapa em outros signos? Além deles, também há as casas astrológicas (de 1 a 12). E entre os planetas, há diversos aspectos de harmonia ou de conflito, como conjunção, oposição, trígono, quadratura, definidos pelos ângulos dos aspectos entre cada planeta.
Enfim, todos nós somos complexos. Se você se interessa de verdade no assunto, vale a pena procurar sobre e buscar a ajuda de um astrólogo.
fonte:http://www.macacovelho.com.br/o-lado-bom-de-cada-signo/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...