sábado, 27 de dezembro de 2014

8 cuidados para curtir as festas de fim de ano


Final do ano chegando, e a gente sabe bem como é… Festas entre amigos, família e também com os colegas de trabalho! Ás vezes junto com elas vem também osexageros, mas calma, para ajudar a manter a boa reputação, separamos algumasdicas:
1. Evite os excessos durante as festas. Faltar no dia seguinte ou ir trabalhar sem apresentar as condições ideais pode te comprometer na empresa.
2. Aproveite uma parte desse período para descansar e recarregar as baterias.
3. Agora, se você foi escalado para trabalhar e descansar não será uma opção, evite a qualquer custo demonstrar insatisfação. É bom evitar que as pessoas percebam que você es
4. Aproveite as festas com segurança, e uma boa dica é não abusar do álcool.
5. Cuidado com o que publica nas redes sociais. Algumas empresas monitoram o comportamento dos colaboradores, mesmo nos momentos de folga. Por isso, publicar algumas coisas, pode não ser uma boa ideia.
6. Lembre-se de que construir uma reputação demora anos, mas para destruir bastam apenas 5 segundos.
7. Se alguém do seu trabalho faz parte também do seu círculo de amizades, a preocupação deve ser redobrada. Mesmo que a relação seja próxima, alguns deslizes nesse período podem prejudicar sua imagem e azedar a relação com essa pessoa. Se for o chefe, aí então a gente deve dobrar o cuidado, né?
8. Por fim, a gente precisa deixar as preocupações de lado e relaxar!! Afinal, esse é um período de festas e nada como uma folguinha pra esquecer a correria do dia a dia e viver ótimos momentos.
Boas Festas!!
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...