quarta-feira, 5 de novembro de 2014

6 DICAS PARA PERDER A VERGONHA E ABORDÁ-LA DE FORMA EFICIENTE

Acima de qualquer coisa, confiança e personalidade são os fatores que mais contam.
timidez2-el-hombre
Mostre a ela que há uma pessoa interessante dentro de você
Você já parou para refletir sobre o motivo de pensarmos sempre o pior quando vemos alguma mulher que nos interessa? É comum o homem considerar que será rejeitado, ignorado ou que a garota já tem namorado.
Todos esses pensamentos negativos acabam impedindo-nos de tomar a iniciativa e começar uma conversa.
Apesar de existirem mulheres que preferem os homens tímidos, as chances deles conseguirem algo com elas é muito menor quando comparada com aqueles que não têm dificuldade nenhuma na aproximação.
Mesmo sabendo que o medo e a timidez nos impedem de muitas coisas, ainda deixamos que esses sentimentos nos controlem. Poucos segundos de coragem extrema podem nos dar a oportunidade de conhecer mulheres incríveis.
Então, fique atento às dicas de como superar as barreiras da timidez e ir falar com a garota que tanto te interessa, mas que você nunca teve coragem de dar um oi.
1# Confie em você
vencendo-timidez-el-hombre
É o maior clichê de todos, mas é verdade: se você não se valorizar, ninguém mais vai fazer isso por você.
Saiba quais são suas melhores qualidades e o que as pessoas mais apreciam em você. E para isso vale perguntar para os amigos.
A timidez, muita das vezes, é causada por sentimentos de desvalorização, de achar que não é bom o suficiente. Então saiba seu valor, veja que você é um homem que vale a pena e pode apostar: a garota vai notar sua confiança e te dará muito mais atenção.
2# Esteja sempre preparado
vencendo-timidez6-el-hombre
Nunca se sabe quando vamos encontrar uma mulher que nos atrai, então esteja sempre pronto para chamar atenção. Seja seguro de si mesmo, com a auto estima elevada e boa aparência. Arrume-se sempre que for sair de casa, mesmo que seja para ir ao supermercado.
Não precisa se preocupar tanto nessas ocasiões mais cotidianas, mas não usar trapos e passar um pente no cabelo não vai gastar muito do seu tempo e vai melhorar sua imagem caso encontre com alguma mulher.
3# Não tenha medo de tomar um fora
vencendo-timidez3-el-hombre
Ninguém está livre da rejeição. Isso é algo natural e que acontece com todos. Afinal, mulheres são todas diferentes umas das outras e nenhum homem jamais entenderá o que elas querem e pensam.
Então mesmo que a garota pareça estar super afim de você, uma rejeição não pode ser motivo de martírio e sofrimento. Homens que têm muito sucesso com elas também são rejeitados com frequência, a diferença é que eles não se abalam e partem logo para uma nova conquista.
Faça o mesmo!
4# Diga “oi”
vencendo-timidez5-el-hombre
É muito simples, mas eficiente. Um “oi” despretensioso não exige tanto de você e é o primeiro passo para o início de um papo legal. Mesmo que elas notem que você está interessado e que percebam que está olhando, é muito difícil uma mulher ter atitude suficiente para iniciar uma conversa. Então cabe a você fazer isso.
Mas não pense muito antes de ir falar com ela. Lembre-se sempre da “regra dos três segundos” (tome a iniciativa antes desse tempo) e não deixe que o medo e a ansiedade te impeçam de conhecer a garota que tanto te atraiu.
5# Mantenha a calma
vencendo-timidez2-el-hombre
Jamais demonstre nervosismo perto de uma mulher. Como já citei no primeiro tópico, a confiança é um passo essencial da conquista e não pode ser deixada de lado. Balançar as mãos demais, ficar olhando para os lados e desviar o olhar mostra que você está nervoso. Supere esses hábitos.
A pior coisa que um homem pode fazer na frente de uma mulher é gaguejar. Isso mostra que você não tem segurança no que quer falar.
Então vale treinar o repertório para não ficar confuso e se afobar na hora do vamos ver. Mas cuidado para não parecer um discurso decorado e aja com a maior naturalidade que conseguir.
Lembre-se também que a respiração correta é uma grande aliada na hora de se acalmar. Sempre que estiver em alguma situação de estresse, pare por alguns minutos e se concentre para respirar com calma.
Mas se mesmo assim você continuar nervoso e não conseguir manter uma conversa legal ou sequer abordar uma mulher, talvez seja interessante investir em atividades como aulas de yoga, por exemplo, que te deixarão mais centrado e trazem outras séries de benefícios para o corpo.
6# Não exija tanto de você
vencendo-timidez4-el-hombre
Como deu para perceber, na hora da aproximação o importante é se sentir bem e seguro consigo mesmo. Se você está preparado, bem arrumado e sabe o que vai falar, aborde a mulher sem pensar demais. Não precisa achar que você podia ser melhor em tal quesito, que isso não está bom ou que o cara da mesa do lado é melhor que você.
Não fique querendo ser mais do que você é e não desista com um simples “não”. Você é capaz de lidar com as mulheres, acredite nas suas capacidades.
Em linhas gerais, não encare a conquista como um bicho de sete cabeças e não ache que vai dar tudo errado. Quem espera sempre o pior perde oportunidades imensuráveis. Confie no seu taco e vá à luta. Não permita que a timidez te controle mais.

fonte:http://www.elhombre.com.br/6-dicas-para-perder-vergonha-e-aborda-la-de-forma-eficiente/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...