segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Veja oque essa jovem carregou por um

 mês dentro de seu nariz






















Uma mochileira britânica trouxe para casa uma lembrança indesejada de suas  ao Vietnã - na forma de um viscoso sanguessuga três  preso no nariz.

Daniela Liverani estava viajando  torno do Sudeste da Ásia, quando ela começou a sofrer hemorragias nasais persistentes.

 24 anos de idade ela achava que era nada mais do que um vaso sanguíneo.

Dias mais tarde, depois que ela voltou para casa para Edimburgo, ela viu alguma coisa cutucando fora de sua narina direita e pensei que era apenas um coágulo de sangue.

Mas na semana passada, ela foi levada às pressas para  em Edimburgo Royal Infirmary depois de  um sanguessuga estava morando no nariz por um mês.
Sanguessuga: A sanguessuga estava em nariz de Daniela por um mês

Daniela, originalmente de Glasgow, disse: "Cerca de duas semanas antes de eu vir para casa da Ásia, comecei a ter hemorragias nasais.

"Eu havia caído de uma  pouco antes de eles começaram então no começo eu pensei que deve ter estourado um vaso sanguíneo.

"Depois que eu cheguei em casa, as hemorragias nasais parou e eu comecei a ver algo saindo da minha narina. Eu apenas pensei que estava congelado o sangue das hemorragias nasais. "

Mesmo quando o sanguessuga começou a fazer o seu  para fora de seu nariz, bartender Daniela ainda pensei que era um coágulo de sangue, relata o Daily Record .

Ela disse: "Eu o vi tantas vezes, mas eu só cheirou-lo de .

"Eu tentei explodir-lo e agarrá-lo, mas eu não poderia obter um aperto dele antes que ele recuou no meu nariz.

"Quando eu estava no chuveiro, ele iria vir a público, na medida do meu lábio inferior e eu podia vê-lo saindo do fundo do meu nariz.

"Então, quando isso aconteceu, eu pulei para fora do chuveiro para olhar muito de perto no espelho e vi cumes nele. Foi quando eu percebi que ele era um animal.

fONTE:http://www.acsnews.com.br/2014/10/veja-oque-essa-jovem-carregou-por-um.html
Postar um comentário

VIDA SUBMARINA SELVAGEM: ROBÔS REGISTRAM “COME-COME”  NO FUNDO DO MAR Apesar de a maior parte dos  oceanos do planeta  continuar inexp...