segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Por que fazer sexo oral na mulher é tão difícil?

Desvendamos os mitos e revelamos a verdade dessa prática tão importante pra mulher.

Saiu essa semana uma pesquisa feita pela empresa Sex Wipes que diz que um a cada três homens tem nojo de fazer sexo oral na mulher. Parece um número um tanto quanto alarmante, não acham? Os motivos são os mais variados, e mostram que não é um único fator que desencoraja os homens a fazer oral na mulher.
SEXO_2
Quatro a cada dez homens diz não retribuir o oral e dos que fazem de volta, o fazem a contragosto. Por quê? Segundo a pesquisa, o medo de serem considerado gays é o principal motivo pra eles irem no peito e na raça, mesmo não gostando. Segundo eles, os motivos listados para não gostar da prática do oral na mulher:

A vagina cheira muito mal

A vagina tem gosto ruim

A vagina é muito úmida

A vagina tem muito pelo

A vagina é feia, desagradável de se olhar

Sou egoísta

Não acho que a boca foi feita para isso

Outros motivos listados, além do nojo, foram medo de contrair DST, religião, falta de confiança na parceira e a falta de vontade da própria parceira.

Entre os motivos razoáveis e os absurdos, os homens têm deixado de dar prazer às suas mulheres. Para esclarecer algumas dúvidas sobre o assunto e entendermos a importância do sexo oral para mulher, conversamos com a consultora em saúde e educação sexual Nina Mager, que explica pra gente melhor essa história.
SEXO_3
“O orgasmo é a última fase do ciclo de resposta sexual. Antes vem o desejo e a excitação. Mas as mulheres possuem um tempo de resposta sexual diferente dos homens, por isso a importância das preliminares para as mulheres, incluindo o sexo oral. As pessoas ficam preocupadas em atingir o orgasmo e acabam não vivenciando os muitos momentos de prazer da relação sexual, que podem ser tão bons quanto o orgasmo. O importante é aguçar os sentidos. Portanto, não é surpresa essa pesquisa.” – diz Nina.

“Soltar a imaginação e se entregar ao momento da relação sexual sem essas preocupações é o que torna o sexo gostoso!”

Se o odor e o gosto forem problemas pra você, também existe solução: “Na verdade, existe uma pesquisa anterior que mostrou o gel palatável de morango como o mais vendido do mercado sensual, mas por uma preocupação da própria mulher com o odor e sabor da sua região íntima. O mercado sensual possui produtos para tornar o sexo oral prazeroso e sem desculpas! Sabonetes e desodorantes íntimos que podem ser utilizador no dia a dia para evitar o odor; géis palatáveis, alguns com sensações térmicas diferentes que tornam o sexo oral um momento de despertar os sentidos, estimulando o desejo e excitando a parceira.” – conta a especialista em sexualidade Nina Mager.
SEXO_1
Portanto rapaziada, converse com a sua parceira. Se você não estiver “comparecendo”, é bem provável que ela esteja sentindo falta. Existem soluções pra tudo nessa vida, inclusive pra melhorar o sexo! Vai que é tua!
FONTE:http://deixaqueeumanjo.pop.com.br/por-que-fazer-sexo-oral-na-mulher-e-tao-dificil/

Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...