sexta-feira, 3 de outubro de 2014

AS MAIS BIZARRAS ATRAÇÕES TURÍSTICAS DO MUNDO



Do estranho ao mais assustador, muitas cidades ao redor do mundo têm alguns pontos turísticos bizarros.

Se você é um amante de coisas estranhas ou está à procura de algo um pouco diferente de museus e monumentos do cotidiano, essas atrações estranhas são um prato cheito.

Confira algumas das atrações turísticas mais bizarras do mundo abaixo:


Yunessun Spa Resort




Se você sempre teve uma vontade de mergulhar na sua bebida favorita, uma visita ao JapãoYunessun Spa Resort é o que você precisa. Não só você pode dar um mergulho relaxante, mas você pode tomar banho em balneários cheios de amor, chá verde, café ou vinho tinto.





Ilha das Bonecas




Localizado no México, Ilha das bonecas é a combinação perfeita de assustador e mega estranho. Dedicado à alma perdida de uma jovem (assustador), a ilha é habitada há centenas de anos, decompondo bonecas penduradas em árvores (estranhas) - acredita-se que os bonecos para possuir a alma da menina morta.



Bubblegum Alley




Bubblegum Alley é uma atração que pode ser uma diversão a parte. A parede de chiclete mastigado fica em San Luis Obispo, Califórnia., Ela vem crescendo desde a década de 1970. A parede colorida é um "paraíso" para  aqueles que gostam de mascar chiclete.



Avanos Hair Museum




Há alguns museus bizarros por aí, e o Avanos Hair Museum é talvez um dos mais estranhos do mundo. O museu fica em uma caverna escura que abaixo de uma loja de cerâmica, o "museu" possui milhares de mechas de cabelo.



 Catacumba dos Capuchin 




Localizado em Palermo, na Itália, as Catacumbas dos Capuchin são assustadoramente assustador. Oito mil múmias incrivelmente bem preservadas e vestido com sua linha de trajes melhor entre as paredes destes túmulos, que os turistas podem passear hoje. Muitos dos corpos são colocados - tornando-os ainda realista. Evite, no caso de um apocalipse zumbi.


Karni Mata Temple




Karni Mata Templo fica localizado na Índia - também conhecido como o Templo de Ratos - faz jus ao seu nome. O templo é nomeado para a deusa Karni, que acreditava que seus familiares nunca iriam morrer, mas sim seriam reencarnados como ratos. A população de ratos do templo é tratada como sagrada, dando proteção para o templo. Se você não é um fã de roedores, não tenha medo - eles são, aparentemente, muito amigável.


Paris Sewer Museum




"Paris tem uma outra Paris sob a si mesma; uma Paris de esgotos ... ", disse Victor Hugo em seu romance 1862, Les Miserables, e agora você também pode sair onde os vagabundos de outrora passaram o seu tempo. O Museu dos Esgotos de Paris leva-o sob a cidade e se dedica a explorar a importância do sistema de esgoto. Os lustres da história vai desfrutar daexperiência educacional, e todo mundo vai ser apenas um pouco estranho.


Fonte: Huffingtonpost
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...