quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dez dietas bizarras que você

 NÃO deve experimentar


Padrões de beleza nos cercam por todas as partes. É revista ~revelando~ o segredo pra ter umabarriga sarada, é o Photoshop ridículo nas fotos das celebridades, blogs, programas de TV… Tudo isso tentando enfiar na sua cabeça que você precisa ser magra, haja o que houver, doa a quem doer.
meaghan-kausmanPowered By BRApp
Duas semanas atrás, a modelo australiana Meaghan Kausman postou no seu Instagram uma mensagem criticando o photoshop que fizeram no seu ensaio para a marca Fella Swim. (Reprodução/Instagram)
O problema é que, às vezes, encasquetamos com esse tal padrão que ~devemos~ seguir e acabamos entrando na onda desses regimes malucos – e nem um pouco saudáveis – que aparecem por aí.
Para mostrar o quão bizarro e perigoso esse tipo de dieta pode ser, listamos as dez mais absurdas para você NÃO experimentar nunca, nunquinha mesmo!
dieta-martini
Ai, que ~ryca~, né?
dita-martini
Não. Essa dieta não tem nada a ver com tomar a bebida o dia inteiro, até porque, se tivesse, seria igualmente ruim. A Dieta do Martini consiste em comer, três vezes ao dia, apenas o que couber na taça do drink, cerca de 90ml.
OpenCatwalk Designers At Belvedere Hotel
(Adam Berry/Getty Images for Belvedere)
Cabe nem um franguinho grelhado nisso, gente. Absurdo.
dieta-algodao
Infelizmente, essa aí anda bem famosinha e tem muita mulher socando algodão pela goela. A ideia é bem simples: molhar algodão em suco ou gelatina e mandar pra dentro. Assim, você ficaria com o bucho cheio e sem vontade de comer.
Ads by ViewPasswordAd Options
youtube-dieta-algodao-divandoPowered By BRApp
Comendo algodão. (Reprodução/Youtube)
Só que, além de todos os problemas relacionados à falta de nutrientes que você pode imaginar, tem outra questão que é ainda mais grave. O algodão não é digerido, ele vai direto para o intestino e forma uma bola que pode romper a estrutura do órgão e matar rapidinho! Que horror.
dieta-papinha
Essa também é bem comentada, já que há boatos que celebridades como Reese Witherspoon e Jennifer Aniston vivem nesse regime. Nele, você deve ingerir no máximo 14 potinhos por dia e só!
O problema é que essa papinha é para neném e nós, adultos, precisamos de muito mais pra sobreviver, né. Nessa dieta, faltam nutrientes e vitaminas que são essenciais para o corpo.
dieta-alfabeto
Ai, gente. Essa eu confesso que achei engraçada!
É exatamente isso que você tá imaginando. Na Dieta do Alfabeto, a pessoa só pode comer alimentos de uma letra por dia. Então, no primeiro dia vamos de A de alface, segundo dia B de banana e no terceiro C de cheeseburger duplo com bacon, cheddar, chocolate… Maravilha!
dieta-limao
Nesse regime você come normalmente, só que ingere limão puro todos os dias. É assim: no primeiro dia um limão, no segundo dois, no terceiro três… Até chegar no dez. Suco de dez limões, minhas amigas!
Já no 11º dia, você começa a diminuir, dez, nove, oito…até chegar no um novamente. Um detalhe importante: além de totalmente puro, tudo isso deve ser feito em jejum! Ai, meu estômago. Ai, minha azia.
dieta-lua
Essa é lendária, já rendeu até piada do seu tio no Natal – “Come tudo, menos a lua, né? Kkk”.
gif-tio-rindo-divando
Bom, como você deve saber, não é isso. O regime consiste em ingerir apenas líquidos nos dias de transição das fases da lua. É menos bizarra e agressiva que as outras, mas também não adianta em nada.
dieta-clara-ovo-divando
“Dois Filhos de Francisco” mandam lembranças.
dois-filhos-francisco
(Reprodução/Youtube)
Nessa dieta, você come apenas clara de ovo e de três em três horas. Boatos que Sheila Carvalho é fã desse regime. Com um cardápio desses, é até fácil pensar em como a pessoa consegue emagrecer, né. Antes ficar sem comer do que ficar mandando clara de ovo seis vezes por dia.
dieta-vinagre
Semelhante à do limão e ácida igual, nessa dieta você toma uma dose de vinagre antes das refeições, ou seja, barriga vazia também. Já imaginou aquele vinagre batendo no seu estômago, que delícia? Úlcera, azia e gastrite dizem “Olá”.
dieta-mimica
Simples: quando der fome, ao invés de comer, você finge que está comendo. Mastiga e tal. Assim, seu cérebro entenderia a mensagem e ficaria ~satisfeito~ (só que não).
gif-mimico
Ai, ai, esse povo inventa cada coisa.
dieta-bela-adormecida
Quer perder uns quilinhos? Então use um sedativo e durma por alguns dias sem parar. Tiro e queda… Literalmente.
gif-bela-adormecida
Vamos deixar a hibernação para os ursos, que nasceram para isso, ok?
Bom, falamos tudo isso para chegar a um ponto, o mais importante: saúde é prioridade e consultar-se com um nutricionista é essencial! Nós, do Divando, já destacamos várias vezes, mas vale sempre a pena reforçar: padrões não existem, o que realmente é importante é viver feliz e com saúde!
Hoje, no Dia do Nutricionista, nós só podemos agradecê-los por nos ajudar a levar a vida ainda melhor. Prometemos comemorar essa data fazendo um prato bem bonitão do almoço e nada de dieta maluca!

Fonte:http://divando.pop.com.br/dez-dietas-bizarras-que-voce-nao-deve-experimentar/
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...