terça-feira, 19 de agosto de 2014

Os 6 melhores exercícios abdominais


O verão está logo aí

Mãos para o alto
ab 1 ok
Esse exercício foca o seu abdômen superior. Deite-se de costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Segure um halter leve em cada mão e estenda os braços para trás de sua cabeça. Agora movimente sua caixa torácica em direção à pélvis mantendo os ombros e braços em linha reta. Não gere impulsos com os braços. Faça de 12 a 15 repetições.


No banco
ab 2 ok
Sente-se na borda de um banco. Segure a borda do banco e se incline para trás, estendendo as pernas para baixo e mantendo os calcanhares de 4 a 6 centímetros do chão. Dobre os joelhos e lentamente levante suas pernas em direção ao peitoral. Ao mesmo tempo, se incline para frente com a parte superior do corpo, permitindo o peito de se aproximar das coxas. Retorne à posição inciial. Faça 3 séries de 12 repetições.
Pernas elevadas
ab3
Esse exercício foca tanto o abdominal inferior quanto o oblíquo. Deite-se de costa com as pernas levantadas em direção ao céu sobre os quadris. Os joelhos devem estar ligeiramente flexionados. Posicione as mãos ao lado do corpo com as palmas para baixo. Use o abdominal inferior para levantar o quadril do chão em direção à sua caixa torácica, elevando os pés para cima. Simultaneamente, movimente o quadril para a direita. Segure e depois retorne à posição inicial. Repita o movimento, mas agora torcendo o quadril para a esquerda. Faça 10 repetições para cada lado.
Halter nos ombros
ab 4 ok
Esse exercício foca tanto o abdominal superior quanto o oblíquo. Deite-se com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão e segure um halter com as duas mão próximo ao ombro direito. Eleve o tronco movendo-o para a esquerda. Retorne à posição inicial e reinicie o exercício do lado oposto, iniciando com o halter na altura do ombro esquerdo. Faça 3 séries de 8 repetições para cada lado.
Ajoelhou tem que rezar
ab5 ok
Ajoelhe-se de frente para o pulley e segure as extremidades da corda, presa no nível mais alto da regulagem da máquina, ao lado de seu rosto. Movimente-se para frente, levando o peito em direção à pélvis. Retorne à posição inicial e repita o movimento, dessa vez levando seu peitoral em direção ao joelho esquerdo. Retorne novamente à posição inicial e faça mirando o joelho direito. Esses três movimentos representam 1 repetição. Faça 3 séries de 8 repetições.

Pêndulo lateral
ab6
Esse exercício foca tanto o abdominal superior quanto o oblíquo. Deite-se de costas com os joelhos flexionados, pés no chão e mãos nas orelhas. Curve-se para cima até que seus ombros não toquem mais o chão. Então dobre-se para a esquerda, como se fosse levar sua axila até o quadril. Endireite-se e faça o movimento para a direita. Volte à posição inicial (com os ombros encostados no chão) e repita os movimentos. Faça 3 séries de 8 repetições para cada lado.
FONTE:http://blogbonitabonito.blogspot.com.br/2014/08/os-6-melhores-exercicios-abdominais.html
Postar um comentário

MELHORE SUA ATENÇÃO: VEJA 10 ALIMENTOS QUE AJUDAM SEU CÉREBRO A RENDER MAIS Nem sempre nós conseguimos ter hábitos que nos ajudam a mant...