segunda-feira, 14 de julho de 2014

Confira 5 profissões que você nunca imaginou que existissem

Advogados, jornalistas, médicos, engenheiros, professores, comerciantes. Está escolhendo uma profissão para seguir ou anda pensando em trocar o ramo de atuação? Esqueça as profissões tradicionais e confira uma lista de profissões bizarras.


01- COSTUREIRO DE LINGUIÇA


Aposto que você nunca pensou na forma que as linguiças chegam juntinhas, como uma corrente, aos supermercados, não é? Aqui temos máquinas que fazem o trabalho de uni-las, mas em alguns países, existem profissionais encarregados por costurá-las! Na Sibéria, por exemplo, elas são costuradas à mão. 


02- PROVADOR DE CAIXÕES


Essa sim é uma função mórbida, hein? Já pensou em alguém que passa o dia todo testando o ‘conforto’ do leito de morte de outras pessoas? Pois é, tem gente paga para isso...


03- DORMINHOCOS PROFISSIONAIS


Aí sim, hein! Imagina uma pessoa que ganha salário e vive de dormir no trabalho? Você, que está ai tentando se manter acordado no seu, deve estar pensando se isso é verdade. Pois acredite, a função de testar colchões existe e tirar aquele cochilo para certificar a eficiência do produto está no contrato!Tem muita gente que morreria por um serviço como esse, não é não?


04- APROVADORES DE DESODORANTE


Tem gente que ganha a vida cheirando o sovaco suado dos outros! É isso o que fazem especialistas que testam desodorantes, antes dos produtos entrarem para o mercado. Aposto que elas devem torcer para que a marca seja eficiente, hein?


05- TESTADORES DE SUPOSITÓRIO


Essa deve ser a ocupação pior de toda a lista! Imagina uma pessoa que ganha a vida oferecendo seu ‘furico’ para o bem da ciência! Ou você pensou que esses medicamentos nada amáveis não precisavam ser testados? Na boa, esse povo tem vaga garantida no céu!
Fonte:
http://biglistasdanet.blogspot.com.br/2014/07/confira-5-profissoes-que-voce-nunca.html
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...