quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cientistas garantem que comer maçã melhora vida sexual das mulheres

Mulheres que comem maçã melhoram a lubrificação vaginal e a satisfação sexual
Mulheres que comem maçã melhoram a lubrificação vaginal e a satisfação sexual
Um estudo publicado pela revista Arquivos da Ginecologia e Obstetrícia foi contundente em afirmar que as mulheres que comem maçãs diariamente têm uma melhora em suas vidas sexuais.
A pesquisa observou 731 mulheres italianas com idades entre 18 e 43 anos, que foram separadas em dois grupos: um que nunca comia maçãs e outro que se alimentava de uma ou duas todos os dias.
Os cientistas aplicaram um questionário que mede a função sexual, a frequência sexual, orgasmo, lubrificação e satisfação sexual geral. A seção que fez uso diário de maçã teve uma maior pontuação no teste.
De acordo com o Huffington Post, uma das razões apontadas pelos pesquisadores é que as maçãs contêm polifenóis e antioxidantes (da mesma forma que o vinho tinto e o chocolate), o que pode estimular o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, aumentando a excitação. O fruto também produz phloridzin, que se assemelha ao hormônio sexual feminino estradiol, que desempenha um grande papel na lubrificação vaginal e sexualidade da mulher.

Fonte:http://poptrash.pop.com.br/cientistas-garantem-que-comer-maca-melhora-vida-sexual-das-mulheres/
Postar um comentário

VIAJE NA HISTÓRIA COM ESTAS 15 CURIOSIDADES ALEATÓRIAS SOBRE O ANTIGO EGITO 1 – O legado arquitetônico deixado pelos antigos egípcios é u...