sexta-feira, 27 de junho de 2014

Grandes mitos sexuais

Mitos sexuais
Você cresceu ouvindo afirmações do tipo masturbação dá espinha, os homens gostam mais de sexo que as mulheres e que o ponto G existe. Umas mais absurdas, outras menos verdadeiras, o fato é que muita coisa se transformou em mitos sexuais e ainda hoje existe gente que acredita em muita balela.
Para acabar de vez com essa desconfiança, resolvi destrinchar os principais mitos sexuais para você deixar seu lado paranoico, machista e ignorante de lado. Leia agora ou depois não vá dizer que eu não avisei

MITO 1: OS HOMENS GOSTAM MAIS DE SEXO DO QUE AS MULHERES

Só para te atualizar sobre o assunto, o site de relacionamento ParPerfeito realizou uma pesquisa que concluiu que 54,55% das mulheres com idade entre 18 e 24 anos não precisam de amor para fazer sexo. Os homens da mesma faixa etária que admitiram que transam sem necessariamente sentir amor pela parceira é de 50% – menos que entre as mulheres. Isso já é o bastante para comprovar que esse mito caiu por terra. Agora, se você é homem e acredita nisso, a verdade são as mulheres que não gostam de fazer sexo com você
mitos do sexo

MITO 2: VOCÊ PODE JULGAR O TAMANHO DO PÊNIS PELO TAMANHO DO SEU PÉ

A história de que o tamanho dos pés de um homem é diretamente proporcional à dimensão do pênis é mito. Mas, um estudo coreano recente descobriu que o que importa mesmo é o tamanho dos dedos das mãos. Se um homem tiver os dedos indicadores mais curtos que os anelares, a probabilidade de que ele seja bem dotado é maior.  Pelo menos é o que diz um estudo coreano publicado no periódico “Asian Journal of Andrology”. Basta saber se a regra vale só para os coreanos ou se aplica também ao resto do mundo

MITO 3: HOMENS PENSAM EM SEXO A CADA SETE SEGUNDOS

De acordo com a Universidade Estadual de Ohio (EUA), os homens pensam em sexo 19 vezes por dia. Apesar de esse número ser bem maior do que o das mulheres (10 vezes), não chegamos a pensar em sexo a cada 7 segundos. Caso isso fosse possível, como gostaríamos tanto do futebol e das cervejas com os amigos?

MITO 4: MASTURBAÇÃO PROVOCA ESPINHA, LEVA À ESTERILIDADE E CAUSA CEGUEIRA

Sem sombra de dúvida, esse é o assunto que contem a maior quantidade de mitos. De acordo com o psicólogo e psicoterapeuta sexual Marcelo Toniette. “A masturbação não causa espinhas, assim como não leva à esterilidade, não leva à dificuldade de ereção, não causa cegueira, não faz crescer pêlos nas mãos, não leva à loucura. Agora, convenhamos, se causasse cegueira, você não poderia ler esse texto agora.
Mitos sexuais

MITO 5: JAPONÊS TEM PINTO PEQUENO

De acordo com o Japanese Jornal of Sexology, a média japonesa é de 13 cm, No Brasil, devido à grande miscigenação de etnias, a média é de 12,4 cm. Esse mito, porém, não descarta o dos africanos, já que na África do Sul a média é de 15,9 cm.

MITO 6: SEXO ANTES DE JOGO, OU UMA ATIVIDADE FÍSICA IMPORTANTE, PODE COMPROMETER SUA PERFORMANCE

Estudo suíço realizou testes em pessoas duas e dez horas após elas fazerem sexo e constataram que, depois de dez horas, os participantes estavam completamente recuperados. Houve só uma pequena queda no desempenho duas horas depois do sexo.

MITO 7: É POSSÍVEL QUEBRAR O PÊNIS

Apesar do pênis não ter osso, ele é formado por dois tubos chamados corpos cavernosos, que são os que ficam cheios de sangue para dar a ereção peniana. Ao redor desses dois tubos existe uma capa fibrosa denominada túnica albugínea que é o que não deixa o sangue sair durante a excitação e ereção. Ao ter uma penetração intempestiva, o que ocorre na maioria dos homens que querem demonstrar suas aptidões sexuais, mudando muito de posição em frações de segundos, o pênis pode torcer e “quebrar”, isto é, aquela capa fibrosa se rompe e o sangue extravasa por esse local. Dependendo do grau de fratura, ocorre a impotência. A posição que mais facilmente deixa que isso ocorra é a mulher por cima ao penetrar sem cuidado e com muita rapidez.
Mitos sexuais

MITO 8: FAZER SEXO NA ÁGUA (PISCINA, BANHEIRA, CHUVEIRO…) MATA ESPERMA E EVITAR A GRAVIDEZ

Embora grande parte dos ‘guerreiros’ possam morrer ou se perder durante o ato, sexo na água não é um contraceptivo confiável, segundo Jon L. Pryor, professor de cirurgia urológica da Universidade de Minnesota (EUA).

MITO 9: SEXO TÂNTRICO PODE DURAR ATÉ 8 HORAS SEGUIDAS

Outro mito urbano. Esse tipo de sexo pode durar horas, mas grande parte delas é mais um estado de espírito do que ato físico em si (penetração). Para você ficar mais aliviado com a parceira, a duração média do sexo é de três a sete minutos. Mas não se preocupe tanto com o tempo. O importante é fazê-la chegar lá, seja com 2 minutos ou com 2 horas.

MITO 10: VOCÊ PODE PEGAR UMA DST DO VASO SANITÁRIO

Doenças sexualmente transmissíveis requerem ambientes úmidos para se reproduzir. O problema aqui são as outras doenças que você pode contrair nesses ambientes.
Mitos sexuais

MITO 11: TAMANHO NÃO É DOCUMENTO

A vagina tem profundidade variável de 9 a 12 cm. A maioria das terminações nervosas relacionadas ao prazer sexual situa-se justamente na entrada. Levado pelas opiniões de médicos e especialistas na área, você pode até achar que o tamanho não importa. Ledo engano. Não precisa ser um kid Bengala, mas um pênis de 9 cm também não vai agradá-la. Mais importante que o tamanho em si – se você estiver dentro da média de 13 a 17 cm – é a espessura do pênis. Por tanto, não adianta ter um 24 cm que mais parece uma lombriga. Mais vale um 15 cm ‘troncudão’. Quer conferir a opinião delas sobre o assunto, veja aqui.

MITO 12: O PONTO G EXISTE

O assunto gerou por muito tempo e ainda gera debate entre médicos. A verdade é que não há consenso. Algumas mulheres afirmam sentir mais prazer em um ponto na parede anterior da vagina. Por outro lado, outras não sentem nada diferente. A minha opinião é que o ponto G existe, mas ele esta mais na cabeça do que em algum lugar no órgão sexual feminino.
Fonte:http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/grandes-mitos-sexuais
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...