quinta-feira, 12 de junho de 2014

Frutas com propriedades anti envelhecimento



Frutas com propriedades anti envelhecimento
Os produtos anti envelhecimento não só incluem cremes antirrugas ou máscaras que se compra nos comércios. Alguns alimentos, especialmente as frutas, possuem propriedades anti envelhecimento.

Laranja

O elevado teor de vitamina C que contém as laranjas é uma opção viável para prevenir e evitar o aparecimento e formações de rugas. Esta vitamina é um elemento importante para a produção de colégio necessário para manter a elasticidade natural da pele. O seu elevado teor atua em seu organismo corpo como um super antioxidante, evitando o aparecimento de radicais livres que provocam danos nos tecidos, envelhecendo as células

Damascos e pêssegos

Damascos e pêssegos são muito benéficos para o tratamento da pele, especialmente para a reparação do dano causado por exposição prolongada ao sol. Este fruto também contém uma grande quantidade de antioxidantes chamados carotenoides, que são distribuídos por a pele.



Frutas vermelhas

As frutas morangas são um fruto poderoso contra o antienvelhecimento. Muitas espécies de frutas vermelhas, também chamadas de frutas vermelhas e azuis, contêm grandes quantidades de antioxidantes que têm o poder de retardar o processo de envelhecimento das células da pele. Estes frutos incluem amoras, mirtilos, framboesas, morangos e groselhas.
Estes frutos antienvelhecimento também contêm uma grande quantidade de vitamina C, além de proteger a saúde e beleza da sua pele, cuidam da sua saúde para o aparecimento de diversas doenças de climas frios e impulsiona o sistema imunológico.




Tomates

Este fruto contém vitamina A, vitamina C e licopeno. De acordo com estudos recentes, comer tomates regularmente ajuda a sua pele a não sofrer as consequências da exposição prolongada ao sol. O licopeno impede a epiderme não sofra do processo de oxidação que danifica formando rugas prematuras, especialmente no rosto.



Maçãs

As Maçãs possuem uma grande quantidade de propriedades medicinais, uma das quais é nutrir e renovar a pele. Esta fruta consumida diariamente, previne o envelhecimento da pele e regenera as células mais rápido.




Fonte:http://www.linkativo.com.br/link/301225
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...