terça-feira, 24 de junho de 2014

Alimentos para excluir de sua cozinha



Dizer “nunca mais” para uma refeição é realmente impossível, a menos que você sofra de uma condição médica que o impede de comer esse alimento. Porém, existem alimentos que você pode, pelo menos, fazer um esforço para não comprar mais, pois isso vai te trazer muitos benefícios.



Cereal

Aqui está nossa lista rápida de alimentos para excluir de sua cozinha

A maioria dos cereais são feitos a partir de grãos refinados e contém açúcares, alimentos que não fornecem um começo de dia saudável. A melhor coisa a fazer é verificar o rótulo e evitar cereais com esses ingredientes ou simplesmente trocá-los por aveia, o que é mais barato, mais versátil e saudável.





Molhos prontos para saladas

Você acha que está fazendo uma super boa escolha comendo salada, até que chega a hora do molho. Muitos estão cheios de açúcar, sal e ingredientes artificiais, além de uma grande quantidade de calorias. Tudo que você precisa é de um bom azeite de oliva, limão, sal e pimenta, ou vinagre de sua escolha.

Hambúrgueres vegetarianos com soja

A maioria dos hambúrgueres vegetarianos no mercado são feitas a partir de versões de soja processadas​​, que normalmente são geneticamente modificadas e altamente alergênicas.

Produtos “light”

Você também pode excluir de sua dispensa os alimentos de “dieta” (light e diet) que são simplesmente um acúmulo de produtos químicos que não trazem nada de bom para seu corpo. Quanto mais natural o alimento, melhor o seu corpo vai se comportar, ativará mais seu metabolismo e você vai perder peso mais rápido.
O melhor conselho é ler o rótulo de suas refeições para que você saiba o que está consumindo.
fonte:http://alimentossaudaveis.net/alimentos-para-excluir-de-sua-cozinha/
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...