quinta-feira, 1 de maio de 2014


Top 8 Alimentos Maus Para O Seu Corpo

Muitas pessoas pensam que ter uma alimentação saudável é consumir um determinado número de calorias por dia.

Mas a verdade é que não se trata apenas do quanto você come, mas a qualidade dos alimentos que você come também é importante.

De igual forma, importa asegurança com que o alimento foi produzida. Conheça aqui alguns dos piores alimentos que você pode dar ao seu corpo - você certamente vai-se surpreender com alguns!

1. Pipoca de microondas


Pipoca de microondas
















Os trabalhadores em fábricas de pipoca de microondas tem realmente desenvolvido uma forma extremamente rara de cancro do pulmão por inalar fumaça. Se isso não é razão suficiente para evitar essas pipocas, considere a seguinte:

O revestimento das embalagens contém ácido perfluorooctanóico (PFOA), uma substância que tem sido associada a várias outras formas de cancro e infertilidade. Além disso, muitas pipocas de microondas estão carregadas de gorduras más e sódio.

2. Maçãs não-orgânicas


Maçãs não-orgânicas
















Uma vez que as maças não são muito resistentes a pragas, tendem a ser mais pulverizadas com pesticidas. No mesmo sentido, elas também são tratadas com pesticidas para estender a sua vida útil. Se você é um amante da maçãs, compre sempre orgânicas - ou então não compre.

3. Soda


Soda
















Vários estudos têm relacionado o consumo de refrigerante diretamente a um risco mais elevado de doenças cardiovasculares, cancro, depressão e obesidade. De igual forma, os refrigerante diet apresentam também os mesmos malefícios. [Beber refrigerantes diet pode aumentar o consumo de snacks]

4. Batatas fritas de pacote


Batatas fritas de pacote
















Muitas marcas de batatas fritas contêm quantidades inimagináveis ​​de sódio e gordura. Mas não são apenas as preocupações nutricionais que importam. As batatas fritas de pacote também contêm acrilamida, uma substância química que aumenta o risco de várias formas de cancro e infertilidade. [4 razões para deixar de comer batatas fritas]

5. Tomates enlatados


Tomates enlatados
















Além de serem muito menos deliciosos do que os reais e frescos, os tomates enlatados têm bisfenol-A (BPA) no revestimento das suas latas. Este material tem sido associado a anomalias fetais, doenças cardíacas, obesidade, diabetes, problemas de tiróide e até mesmo cancro.

6. Aipo não-orgânico


Aipo não-orgânico

















O aipo é o mais sujo de todos os vegetais - o Grupo de Trabalho Ambiental fundou dezenas e dezenas de diferentes materiais agrotóxicos não-orgânicos. Tal como acontece com as maçãs, procure os produtos orgânicos ou então não consuma.

7. Leite com hormonas artificiais


Leite com hormonas artificiais
















Muitos agricultores dão às suas vacas hormonas artificiais para que possamproduzir mais leite - bom para a sua conta bancária, mas não tão bom para a nossa saúde. Essas hormonas levam a taxas mais elevadas de outra hormona, a IGF-1, que se pensa aumentar os casos de cancro em seres humanos.

8. Margarina


Margarina
















Se a margarina não tivesse qualquer corante alimentar, seria intragável. Embora a margarina seja muitas vezes vista como uma versão mais saudável da manteiga (não tem colesterol, certo?), é também uma terrível fonte de gorduras trans - que aumentam o seu colesterol. Prefira o azeite. 

Fonte:http://www.receitas-online.net/2014/04/top-8-alimentos-maus-para-o-seu-corpo.html
Postar um comentário

VIDA SUBMARINA SELVAGEM: ROBÔS REGISTRAM “COME-COME”  NO FUNDO DO MAR Apesar de a maior parte dos  oceanos do planeta  continuar inexp...