quinta-feira, 1 de maio de 2014

"Nunca fui vegetariano", desmente Roberto Carlos ao petiscar carne vermelha


"É Friboi?", teria perguntado o cantor antes de saborear o petisco
Quando topou participar da campanha da marca de carnes Friboi ao lado de Tony Ramos, o reiRoberto Carlos ficou com fama de vira-casaca, já que as más línguas garantiam que o cantor era vegetariano há cerca de 30 anos.

Em conversa com jornalistas durante o lançamento de sua fotobiografia – livro que custa a bagatela de R$ 4,5 mil – em São Paulo, na última terça-feira, dia 29, o rei comentou pela primeira vez sobre apolêmica envolvendo o comercial.

Roberto Carlos garante que não traiu o movimento simplesmente porque nunca fez parte dele. "Nunca fui vegetariano, eu só não comia carne vermelha, mas comia peixe e frango", disse, deacordo com o UOL.
Rei ficou chateado com a repercussão depois de comercial


"Aconselhado pelos meus médicos, eu voltei a comer carne vermelha há um tempo. Eles me disseram: `Roberto, você devia a voltar a comer pelos menos duas ou três vezes por semana` e assim foi. Coincidentemente ou não, a Friboi ficou sabendo disso e me convidou para gravar o comercial."

O rei também confessou que ficou chateado com toda a repercussão do assunto. "Não combina comigo esse tipo de coisa, fazer uma propaganda que eu não concorde ou não uso. Já deixei de fazer comerciais ou fazer campanhas, acertar contratos por não concordar com aquilo. Tudo isso que falaram é um absurdo."

Segundo a reportagem, um dos pontos altos foi quando uma garçonete se aproximou para oferecer petiscos que, aos nossos olhos amadores, parecem apetitosos pedaços de mignon. Para a gargalhada geral, Roberto Carlos viu a bola quicando e não deixou de arrematar: "É Friboi?", teria perguntado.
FONTE:http://www.pop.com.br/mundopop/celebridades/Nunca-fui-vegetariano-desmente-Roberto-Carlos-ao-petiscar-carne-vermelha-1075464.html
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...