quinta-feira, 29 de maio de 2014

E aí, você já almoçou? Ainda está com fome? Pois nós temos uma iguaria no mínimo curiosa para indicar para você. Na verdade, o prato agora é conhecido como “uma das comidas mais estranhas”, de acordo com o USA Today.
Vamos à receita: você vai precisar de ovos e urina de meninos adolescentes virgens. Fácil, né? Modo de preparo: cozinhe o ovo na urina dos meninos e, depois de cozido, retire a casca do ovo e mergulhe novamente o alimento no xixi fervido. Aí é só deixar os ovos ali, de molho, por um dia mais ou menos, e se deliciar.

Benefícios do ovo no xixi

Fonte da imagem: Reprodução/firstwefeast
A iguaria não é vendida em terras tupiniquins – ufa! –, mas na China, onde as pessoas têm o costume de consumir alimentos bem diferentes daqueles com os quais estamos habituados. Por lá, não só a galera come esse tipo de especiaria como acredita que o ovo cozido na urina traz muitos benefícios à saúde.
De acordo com os chineses, a iguaria tem poder energizante e propriedades restauradoras. Parece que o prato previne ataques cardíacos, melhora a circulação sanguínea e faz com que a pessoa que o come se sinta revigorada. Vale lembrar que é possível ter tudo isso com uma alimentação saudável e praticando exercícios. Mas cada um pode fazer suas escolhas, não é mesmo? Você teria coragem de experimentar?
fONTE:http://www.linkativo.com.br/link/304134
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...