terça-feira, 6 de maio de 2014

As 10 coisas que mais irritam na balada


Balada, o lugar onde você pode sair com suas amigas, dançar até o pé dizer chega e tomar uns bons drinks. Olhando assim parece perfeito, não? Mas não se engane, nem tudo é o que parece!
Para provar para nossas leitoras que a balada pode ser uma armadilha, o Pop Mulher decidiu listar as 10 coisas mais irritantes que podem acontecer com você na balada. Vamos ver se depois disso você ainda vai achar que a balada é o melhor lugar do mundo.
1. Fila para entrar
Em certas casas noturnas parece que quanto maior a fila, maior o número de pessoas querendo entrar. “Nossa olha a fila para entrar naquele lugar, deve ser demais!”, é isso que algumas pessoas pensam, quando na verdade é só a própria casa segurando as pessoas para fora como estratégia pra bombar a balada. Ou seja, um círculo vicioso.
2. Drinks caros e ruins
Ok, você conseguiu (apesar da fila enorme) entrar na balada. Quer maneira melhor de começar a noitada do que pedindo um bom drink? Engano seu! Primeiro você terá que lutar com mais mil pessoas no balcão para conseguir fazer o seu pedido, para que quando meia hora depois ele chegar, você constate que ele está uma bela de uma bo$*@. Caro e com gosto ruim, é assim que começa a night.
3. Piriguete te analisando
Outra coisa que irrita muito é: piriguete te analisando. Sempre tem e sempre terá. A pergunta é, será que essas mulheres não tem espelho em casa? Antes de ficar me medindo, se enxerga!
4. Cheiro de suor 
Acho que esse item nem precisa de muita descrição. Depois de umas três horas toda balada começa a feder cecê. Por que isso, meu pai? Toda casa noturna deveria ter um aviso na porta: “Proibida a entrada de pessoas que não passaram desodorante”.
5. Maquiagem derretida
Não importa a qualidade da sua maquiagem e nem o seu nível alcoólico. Depois de certo tempo de festança sua maquiagem vai começar a derreter e você vai ficar parecida com um panda. Sorry, mas é a vida!
6. Banheiro gorfado
Se você quer ir ao banheiro, aproveite pra fazer isso no começo da balada. Isso se você não quiser ir fazer um xixizinnho e deparar com aquele banheiro nojento inteiro vomitado. Só uma dica!
7. Cara bêbado dando em cima de você
Sempre vai ter um cara chato e bêbado a lá Marcelo do BBB14. Aquele que não para de te encher o saco com falas do tipo: “Meu, te paguei um drink, por que você não quer ficar comigo?” ou então fica puxando o seu cabelo e te esperando sair do banheiro para te perseguir. Gente, até quando?
8. Área para fumantes
Quem fuma, ou tem amigos fumantes e não quer ficar sozinha, sabe o inferno que é o espaço de fumantes das baladas. Jogam muitas pessoas em um cubículo onde ninguém consegue se mexer sem ser queimado por uma ponta de cigarro e ainda sai com o cabelo e a roupa fedendo muito! Evitem essa roubada, parem de fumar e incentivem as amigas a fazerem o mesmo. A sua saúde e as suas roupas agradecem.
9. Fotos de baladas
Na hora em que são tiradas todas as fotos parecem ser lindas e maravilhosas. Até parece mesmo em um lugar escuro, com a maquiagem panda, depois de uns drinks e com pessoas te empurrando uma foto vai ficar linda. Acorda filha, quer foto bonita vai fazer um book.
10. Conseguir voltar para casa
Como se todo esse sofrimento não fosse suficiente, você sai da balada toda acabada querendo sua cama e seu chuveiro. Mas você já sabe que voltar para casa não será tarefa fácil, já que as pessoas saem no tapa para conseguir um táxi. Ligue para pelo menos umas 20 operadoras de rádio-táxi e sente. Alguma hora algum deles vai chegar!
Agora quando suas amigas perguntarem por que você não vai mais para a balada, apenas mostre essa matéria para elas. Acho que depois de lerem esses 10 tópicos elas vão te dar razão!
Fonte:http://www.pop.com.br/mundopop/mulher/As-coisas-que-mais-irritam-na-balada-1074896.html
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...