segunda-feira, 12 de maio de 2014

0s cheiros extremamente agradaveis

(1)  Gasolina
o que eu mais gosto. Claro, por um breve tempo. Mas a sua intensidade e caracteristicas prprias so bem marcantes. No me remete a nenhuma lembrana, mas se eu chegar num posto que fico que nem cachorro: com a cabecinha pra fora da janela.


(2) Brigadeiro de panela
Putz! , so sentir o cheirinho de brigadeiro que fico hipnotizado! Dai, so esperar a hora de raspar a panela (a parte mais gostosa da cobertura).


(3) Luxuria
o cheiro apos o coito interrompido. Um cheiro de "dever cumprido". No meu caso, comprido, e bem comprido :) - Particularmente eu no sinto com frequncia esse cheiro, porque na minha mente eu s consigo pensar no "segundo tempo", se que me entende.

(4) Batata do Mc Donald's
No o cheiro da batata em si, na caixinha, mas sim aquele cheiro louco e que d uma fome do cacete quando voc passa do lado de fora da lanchonete e s consegue pensar em comer. Eu acho que eles jogam uma especie de "perfume" nas paredes e caladas. S pode...


(5) Comida caseira
Hummm. Geralmente l pras 10:30, 11:00, j possvel sentir aquele cheirinho de comida bem feita, super preparada, saudvel e logico, muito gostosa. 



(6) Protetor Solar
Por morar em Braslia e s ter contato com praia quando viajo, o protetor solar me remete a lembranas das praias, do sol, do vero, do calor, da paquera e da azaro. o perodo de frias, no ter preocupado e ser livre, leve e solto. um cheiro bem bacana e tambm muito gostoso de sentir na outra pessoa.


(7) Neutrox
Quando eu uso o Neutrox no sinto o cheiro muito forte. Mas quando outra pessoa que usou e eu entro no banheiro... me amarro no cheiro. Melhor ainda se for acompanhado de uma bela viso de um corpo nu molhadinho.
(8) Gs vazando do botijo
um cheiro que desperta ateno, adrenalina (voc fica pensando " aqui em casa?", "Vai explodir?"). Gosto da senso tensa que o gs proporciona. Sem contar que o seu cheiro no ruim.
(9) Etiqueta
Sou viciado em cheirar etiqueta. No trabalho mesmo eu s vezes mando imprimir uma folha etiquetada pra dar uma cheirada bem profunda. Eu acho bem melhor o cheiro de etiqueta do que o de livro novo (que muita gente colocaria entre os preferidos).
(10) Carro Novo
A parte interna, os bancos e etc. um cheiro que demonstra status e riqueza material. O meu j perdeu esse cheirinho de carro novo... foi substitudo pela cheiro de "luxria".


Fonte:http://www.byll10.com/2014/02/10-cheiros-extremamente-agradveis.html
Postar um comentário

Lei federal cancela carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias? Uma corrente no WhatsApp circula com uma notícia falsa que ...