sexta-feira, 11 de abril de 2014

O que fazer para perder a barriga?


A barriga ou barriguinha é basicamente o inimigo de estimação de quase todas as mulheres. Uma relação amor-ódio daquelas bem dispensáveis. E então começam as apelidadas “dietas malucas” e a barriguinha volta ao seu devido lugar. No entanto, como já seria de esperar, ela volta rapidamente à sua posição indesejada.
Por isso, o que fazer para perder a tal barriguinha de uma vez por todas? É mesmo esse segredo que vamos desvendar.
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Diga adeus à sua barriguinha

Para que consiga livrar-se da sua barriguinha existem alguns passos básicos que deve seguir à risca. Preparada?
  • Durma bem – Este parece e é um passo realmente fácil e também fundamental. Por isso, certifique-se de que dorme sempre, pelo menos, entre 6 a 8 horas por noite. O descanso é fundamental para o seu corpo e cérebro recuperarem e para estar pronta para os desafios do dia seguinte.
  • Faça uma alimentação equilibrada – Gostando ou não, é preciso aprender a fechar a boca e a não ceder a tentações. Se quiser realmente perder a barriguinha e fazer com que esse estado dure para sempre, tem de ter cuidado com o que come e fazer uma alimentação equilibrada. Para compensar o seu esforço, pode sempre escolher uma refeição durante a semana para comer algo de que realmente gosta.
  • Não passe fome – Primeiro ninguém gosta de passar fome. Depois, passar fome não ajuda a emagrecer, muito pelo contrário. Se não comer agora, da próxima vez que o fizer vai ter ainda mais fome e comer o dobro ou o triplo. Por isso, quando tiver fome opte primeiro por beber água. Uma vez que o nosso cérebro confunde às vezes fome com sede. Caso não seja esse o caso, opte por algo saudável como uma peça de fruta.
  • Beba muita água – Todos nós sabemos que devemos beber pelo menos um litro e meio de água por dia. Mas na realidade, poucos são os que o fazem realmente. Se tem dificuldade em fazê-lo, encha uma garrafa de um litro e meio de água. Depois escreva as horas a que deve beber x quantidade. Vai ver que resulta.
  • Pratique exercício físico – exercício físico é fundamental para ajudar a emagrecer, para criar músculo e para tonificar. Muitas vezes as pessoas não notam uma mudança significativa na balança, porque a massa gorda foi transformada em massa muscular, o que é óptimo. Se não é disciplinada o suficiente para se “obrigar” a fazer exercício físico todos os dias, inscreva-se num ginásio e pague o mês adiantado. Vai ver que ganha vontade bem rápido. E depois, no mês seguinte, já vai ser um gosto ir treinar. Até porque já vai poder ver os resultados do seu esforço.
Fonte:http://barrigalisa.pt/o-que-fazer-para-perder-barriga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-que-fazer-para-perder-barriga
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