sexta-feira, 25 de abril de 2014

Descubra se o seu namorado é um psicopata


Em muitos filmes, vemos pessoas mascaradas ou caracterizadas de forma estranha justamente para podermos identificar o “mocinho” do “vilão”. Mas na vida real, as coisas são bem diferentes, principalmente quando o assunto é relações humanas.


Você já sentiu que estava constantemente pisando em ovos durante um relacionamento amoroso? Quando o assunto é namoro, nem sempre as mulheres levam em conta os seus instintos e sempre existem alguns sinais de que aquele boy que parece o Ashton Kutcher não é o cara ideal.
Os psicopatas são pessoas manipuladoras, que mentem de forma natural, são mestres na arte de sedução e de controlar os sentimentos (eles não sabem o que é sentir empatia ou culpa, por exemplo). Deixando um pouco as patologias de lado, toda  mulher já passou pela experiência de namorar um “psicopata” – aquele cara maluco, ou arrogante, manipulador, cheio de si e de amores. E para sair daquela premissa de “cara muito bom para ser de verdade” – que no final acaba sendo horrível – o Canal Mulher do POP vai ajudar você a responder a seguinte pergunta: estou namorando um psicopata? Sai dessa, mulher e se liga nos sinais de que seu namorado está fora da casinha:
1- Ele é um mentiroso
Um psicopata é mentiroso – e dos bons. Ele vai dizer que está com a cara amassada e cheio de olheiras porque passou a noite toda no vídeo game, quando na verdade estava na balada até as cinco da manhã. Se você pega ele na mentira ou descobre a verdade sobre seus paradeiros é melhor colocar logo um ponto final na relação (antes de você perdoá-lo, porque ele está “arrependido”).
2- Contradições
*Eu acho que poderia dizer que eu só quero ter um relacionamento com alguém especial

Você se lembra do Norman Bates de Psicose? Um dia ele é doce, gentil e fala mansinho. No outro você descobre que ele mantém a mãe morta dentro de um quarto e se comunica com ela. Exageros à parte, psicopatas não sabem o que querem. Uma hora o boy quer casar, envelhecer de mãos dadas e etc.; em outro momento ele “não quer nada sério”. Tudo bem que se todos os homens que não sabem o que querem fossem psicopatas metade da população estaria internada em hospital psiquiátrico. Mas fique atenta, pois você pode estar sendo manipulada.
3- Paranoia
Não é aquele filme chatinho com o Shia LaBeouf. Quando ele fica “medindo” seu comportamento constantemente, tentando sentir qualquer movimento incomum para acusá-la de infidelidade, isso se chama paranoia. Ele vai stalkear seu Facebook, ou pior: ele pede para compartilhar o perfil com você, como um casal, para ver com quem você fala. Este é o primeiro passo para a perseguição. Se você permite esse tipo de comportamento pode mudar o nome para “novela”, porque você está sendo acompanhada. Se isso acontece e seu celular está cheio de mensagens grosseiras, corra! Pé na bunda dele e bola pra frente.
4- “Por que minha ex...” 
O fator “ex” é muito perigoso. Psicopatas vão comparar você com as ex-namoradas, não porque eles ainda sentem algo por elas, mas porque eles gostam de ver pessoas inseguras. Um psicopata se alimenta em saber que tem o poder de desvalorizar você, vai criticar e te tornar vulnerável – enquanto vai promovendo os conflitos de forma bem sutil.
5- Amor precoce
Se você recebe um “eu te amo” no terceiro encontro, parabéns, você acaba de pegar para criar um psicopata. Claro, muitas mulheres sonham com um homem apaixonado de forma rápida, mas na real isso só acontece nos filmes. Ninguém se apaixona tão rapidamente – ou pelo menos expressa esse sentimento logo de cara. Ninguém saudável. Deixe isso para as comédias românticas da Julia Roberts.
6- Narcisista
Um cara assim vai colocar você no último lugar na lista de prioridades. Isso porque ele se considera mais inteligente, mais bonito, mais engraçado, enfim, mais interessante do que você. Se você viu que conseguiu namorar um verdadeiro Kanye West, parabéns. Só que não.
7- Raiva
Se de queridinho ele vira Hulk, então tchau! Pesquise sobre a Lei Maria da Penha, agressões físicas e verbais não podem acontecer. Gritos, olhar raivoso, conflitos físicos e ameaças são sinais de que o seu namorado precisa de ajuda. E você também! É claro que depois de explodir ele vai voltar com os olhos cheios de lágrimas e culpa, mas não caia nessa, pule fora.

Você conseguiu identificar algum boy assim? Se você está namorando com alguém assim sai dessa, menina! Aproveite que você ainda está por aqui e confira as sete etapas para o fim de um relacionamento.
Fonte:http://www.pop.com.br/mundopop/mulher/Descubra-se-o-seu-namorado-e-um-psicopata-1051058.html
Postar um comentário

MELHORE SUA ATENÇÃO: VEJA 10 ALIMENTOS QUE AJUDAM SEU CÉREBRO A RENDER MAIS Nem sempre nós conseguimos ter hábitos que nos ajudam a mant...