domingo, 13 de abril de 2014

Conheça 9 fatos curiosos sobre banheiros


Esse é um cômodo que todo mundo usa várias vezes por dia. Mas será que você sabe tudo sobre ele?

E você, já reparou nos banheiros que frequenta? Como eles são? Como é o da sua casa? 

E mais: o que será que você ainda não sabe a respeito desse cômodo para os aliviados?

 Se você acha que saca tudo a respeito de banheiros, você está bastante enganado.

Confira algumas estatísticas bizarras a seguir:



1- Você passa em média três meses de sua vida sentado em uma privada.

2- O que será que tem mais bactérias? O teclado do seu computador ou o assento da privada? Acertou quem respondeu a primeira opção, já que as letrinhas que você espanca todos os dias podem ter até 200 vezes mais bactérias do que o seu troninho. Bora fazer aquela faxina?

3- Se para você é algo absurdo imaginar que muitas pessoas já usaram e ainda usam as “casinhas”, saiba que 1 bilhão de indivíduos ainda defecam em lugares abertos como o chão. O motivo? Infelizmente nem todo mundo tem uma casa bonitinha com pelo menos um banheiro.

4- Se um dia você estiver no Taiwan, talvez você faça uma boquinha em um famoso restaurante temático de lá, conhecido por servir seus pratos em privadas em miniatura. E aí, deu fome?

5- Há mais pessoas no mundo com celulares do que com banheiro em casa.

6- Você gasta, em média, seis litros de água limpa cada vez que dá a descarga.

7- Se você tem nojo de banheiro, saiba que seu telefone celular tem 18 vezes mais bactérias do que a descarga que você aperta várias vezes por dia.

8- E, se você trabalha em um escritório, lá vem bomba: a sua mesa tem 400 vezes mais bactérias do que uma privada. Lide com isso.

9- Os cidadãos da Roma Antiga tinham alguns deuses estranhos, como a deusa do esgoto, o deus da privada e o deus do excremento.

E você, já sabia a respeito dessas curiosidades estranhas a respeito dos banheiros? Como você pode perceber, esses cômodos têm mais história do que você imagina!

Fonte:  Fact Slides Blocos Online - Mega curioso - Daiana Geremias
Postar um comentário

TALVEZ DESCONHEÇA SOBRE OS BURACOS NEGROS 1 – Eles não foram descobertos por Einstein Apesar de muita gente associar a descoberta dos ...