sábado, 22 de março de 2014

Um guia do que comer e o que NÃO comer antes do sexo







Tudo o que você precisa saber para melhorar (ou destruir) o clima nesse guia do que comer e não comer antes do sexo.


Se tem uma coisa que ninguém gosta é perder uma noite promissora (se é que me entende…) porque comeu demais. E isso não é culpa do cérebro, mas do corpo mesmo, que precisa de energia pra metabolizar os alimentos consumidos.
As comidas abaixo aumentam o nível de glicose no sangue, o que leva à fadiga, cansaço e acaba com a libido. Ou seja: evite comer antes do sexo!
comer antes do sexoRefrigerante
Além do nível de glicose, refrigerantes (principalmente diet) engordam e contribui com doenças do coração, derrame e diabetes tipo 2.comer antes do sexo
Hambúrguer e Cachorro-quente
Não apenas são compostos de carnes de baixa qualidade e com alto teor químico como podem bagunças com seus hormônios.
comer antes do sexoBatata frita
Se você quer ganhar peso, sentir-se lento, inchado e com baixa libido, vá em frente!comer antes do sexo
Sorvete
Claro que iria fazer mal. Perceberam que até agora foi só coisa gostosa, né?Sorvete é carregado de açúcares e adoçantes artificiais e leva à fadiga, enxaqueca e até mesmo depressão.comer antes do sexo
Nachos
Nada como uma cerveja gelada e um nachos caliente. Se você quiser ir direto pra cama depois, claro. Nachos são cheios de carboidratos e o queijo que acompanha geralmente não são da melhor qualidade. Ao invés de nachos, vá de vegetais frescos, dips, salsa e guacamole.


E agora os alimentos que você pode comer antes do sexo:
Nozescomer antes do sexo
Nozes ajudam no seu desempenho sexual, especialmente se você comer após uma refeição gordurosa. Elas evitam suas artérias de contrair durante o esforço físico. Dosagem: oito nozes após a refeição, quatro horas antes do sexo. Pode deixar o Viagra/Cialis/Levitra de lado.
comer antes do sexoFeijão, legumes e sementes (especialmente amendoim, sementes de girassol e de abóbora)
São alimentos ricos em arginina, que aumentam o desejo feminino, a satisfação e a frequência do sexo, mesmo na menopausa.
Culinária do Mediterrâneocomer antes do sexo
A comida mediterrânea como um todo ajuda mulheres a ter uma vida sexual mais ativa, com maior desejo, excitação, lubrificação, satisfação e orgasmos mais intensos. Para os homens, ajuda a combater a disfunção erétil. De acordo com pesquisas, um terço dos homens obesos com disfunção erétil são curados após seguir uma dieta baseada na culinária do Mediterrâneo após dois anos.
Coma a vontade a qualquer momento, mas na hora de se divertir entre quatro paredes, vale a pena fazer uma forcinha e ajudar seu corpo nessa tarefa tão prazerosa :)
Postar um comentário

SERÁ QUE OS OVOS DE CASCA ESCURA SÃO MAIS SAUDÁVEIS DO QUE OS BRANCOS? A ideia de "não julgar um livro pela sua capa" pode func...