quinta-feira, 27 de março de 2014

5 Passos Simples Que Fazem Sua Amiga Ficar Louca Por Você


Esse artigo é algo tirado diretamente do meu livro digital Fator Alfa, curso completo sobre atração e conquista.
Olha, se eu ganhasse 5 reais para cada vez que eu ouvisse a pergunta do tipo “Como eu posso tornar uma amiga em minha namorada” ou “Como fazer uma amiga se interessar por mim” eu já estaria multi-milionário (não estou muito longe também… hahah… quem dera).
A verdade é que a ZONA DE AMIZADE é uma dessas áreas cinzas que TODO HOMEM acaba enfrentando alguma parte de sua vida. Principalmente os homens mais tímidos que não sabem muito bem como lidar com as mulheres, ou seja, quase 98% da população masculina (sem brincadeira).
Mas eu sei… você ainda está querendo saber a resposta, certo!?
Bom, a boa notícia é que SIM, é possível sair da ZONA DE AMIZADE e torná-la sua namorada. Mas, infelizmente, tenho que ser totalmente sincero com você e confessar que não é tarefa fácil, e pode acabar não indo pra nenhum lugar. Só que é bem melhor do que a opção de apenas esquecer e passar o resto da sua vida pensando na possibilidade.
Um dos conselhos mais comuns que as pessoas dão é:
“Você tem que sentar com ela e confessar os seus sentimentos”.
A minha resposta é NÃO. Pelo amor de Deus, não faça isso.

Por que?

Olha, ao sentar ela e confessar seu sentimento e pedir uma resposta você vai estar colocando muita pressão sobre ela, e ninguém gosta de ser pressionado e, por causa disso, você vai força-la a te rejeitar automaticamente (mesmo se ela tivesse qualquer possibilidade de ficar interessado por você).

VAMOS PRA SOLUÇÃO IDEAL

Primeiro a pergunta é:
  • Faz quanto tempo que vocês são amigos?
Se sua resposta for… tipo… 1 semana ou apenas alguns meses, tudo bem, talvez dê pra reverter. Agora se a resposta for 1 ano, 2 anos ou muitos anos, fica muito mais complicado e difícil.
Quanto mais tempo vocês forem amigos, MAIS complicado vai ficar para reverter o estrago. Pois a intimidade e a falta de tensão sexual vai aumentando com o tempo e você se torna um verdadeiro “psiquiatra” particular dela, com quem ela pode confessar sua vida sem se preocupar sobre ser julgada.
Poucas mulheres vão trocar um bom “confidant” assim por um relacionamento que pode não dar certo. E por isso vai acabar recebendo a resposta “é melhor continuarmos sermos apenas amigos, não quero estragar nossa amizade”.

E qual é a única forma de conseguir converter isso?

Para tentar reverter a situação você tem que demonstrar sua SEXUALIDADE. Você tem que fazer ela lembrar que você é uma criatura sexual, que tem desejos sexuais e que demonstra isso. Quanto mais ligado a sua sexualidade melhor.

PRIMEIRO PASSO

Um homem, quando é amigo de uma mulher, tem medo de falar sobre sexo para não criar uma tensão sexual, mas a verdade é se você quiser sair da zona de amizade…. tem que FALAR MAIS SOBRE SEXO.
Preste bem atenção: Não significa que você vai confessar que tem um sonho de fazer sexo com ela, NÃO!
O que você tem que fazer é começar a falar sobre sexo com outras pessoas. Falar sobre experiências que teve, com uma mulher que você ficou no passado. Pode falar de coisas que gostou e de coisas que não gostou, apenas desse jeito ela vai começar a te ver de forma mais sexual.

SEGUNDO PASSO

Comece a fazer elogios de forma mais sexual. Por exemplo:
“Nossa você está com o corpo super forma. Muito sexy.”
Ou
“Esse seu vestido é tão sexy que tá me deixando excitado/com tesão.”
Tem que ser muito cara de pau. Quanto mais livre e de boa com sua própria sexualidade melhor.
Evite elogios do tipo: “Você está bonita hoje” ou “Gostei de sua roupa, está linda”. Não tente ser agradável ou sensível, seja uma máquina de sexualidade. Puro testosterona.

TERCEIRO PASSO

Introduza um elemento de ciúmes nela. Depois de começar a demonstrar um pouco sua sexualidade através de conversas e palavras, comece a falar de outras mulheres.
Comece a notar as mulheres, falar sobre mulheres que acabou de ver. Diga o quanto você gostaria de transar com uma mulher que passou pela sua frente, comente sobre uma mulher que você está louco pra sair com ela.

QUARTO PASSO

Comece a indicar como ela pode ser mais sexy. Essa é uma coisa interessante (dica poderosa).
Quando você começar a demonstrar mais sexualidade, você pode começar a dar dicas pra elas do que ela está usando …
“Porque você não usa uma saia mais X, ficaria muito mais sexy.”
ou
“Eu quase não vejo você de saia, você tem pernas tão maravilhosas acho que todo homem deveria ver essa beleza.”
É uma forma de primeiro, demonstrar sua sexualidade, e segundo, fazer um pouco de crítica, assim você demonstra que:
“Não estou satisfeito com a maneira que você se veste.”
Ou qualquer outro tipo de crítica que você tenha quanto a ela ser menos sexy. A maneira como ela está falando ultimamente, o corte de cabelo dela ou algum piercing. Qualquer coisa.

QUINTO PASSO

Confesse o que está sentindo MAS de maneira bem diferente do normal. NUNCA diga pra ela:
“Eu já venho gostando de você já faz meses e eu queria que você soubesse.”
Blah, fora senhor romântico. NUNCA!!!
Mas você pode dizer algo do estilo:
“Sabe HOJE eu estou me sentindo diferente em relação a você. É muito estranho… eu vou é ligar pra uma gata que eu conheci, transar com ela e tirar você de minha cabeça.”
Ou
“Não sei porque, mas estou me sentindo diferente em relação a você. Acho que é melhor eu ficar um tempo longe de você, vou ligar pra essa gata que eu conheci e ficar com ela hoje.”
Você quer que ela pense: “Não, você não precisa sair com outra. Saia comigo, vamos fazer alguma coisa”.
Você se torna o desejado… e não quem está correndo atrás dela. Mulheres são altamente competitivas e vão querer competir por sua atenção, principalmente se ela percebeu que você é um homem sexualmente ativo e que outras mulheres estão interessadas.
Nesse momento, quando você notar que ela está interessada em você é aí que você deve:
  • Chama-la pra sair para um encontro.
  • Começar a criar tensão sexual (que vai ficar para um próximo artigo).
  • Durante o encontro partir para o beijo na hora certa.

CONCLUSÃO

Como eu disse, quanto mais tempo vocês forem amigos mais difícil vai ser para você mudar a visão que ela tem de você. Até o momento ela nunca te viu como alguém que é sexual, então é sua missão mudar isso.
Será que você tem coragem de seguir cada um desses passos? Eu sei que vai ficar com vontade de mudar um pouco cada passo, pois tem medo de ser muito sexual e ela te rejeitar. Mas eu te pergunto você quer ficar com ela ou apenas que continuem a ser amigos?
Lembre-se o seguinte: Para você ficar com ela, você precisará ser um cara frio, vai ter que correr a chance de perder a amizade com ela. Então é melhor fazer isso da maneira certa.
É bom você começar a testar isso com diferentes mulheres para ficar cada vez melhor. Prática leva a perfeição, diriam os deuses gregos...
Fonte:http://www.machoemserie.com/seducao/como-conquistar-uma-amiga-em-5-simples-passos/


Postar um comentário

MELHORE SUA ATENÇÃO: VEJA 10 ALIMENTOS QUE AJUDAM SEU CÉREBRO A RENDER MAIS Nem sempre nós conseguimos ter hábitos que nos ajudam a mant...